Seres de luz.

18 4 0
                                    

Acordei com o a luz do sol refletindo no meu rosto e com um forte cheiro de terra no meu nariz, as árvores estavam silenciosas nada parecia perturbar a floresta.
Fiquei sentado por alguns minutos, pensei nos patas sujas que estão em algum lugar destruindo as florestas e dedicando seu tempo criando máquinas de matar.
Dei o meu longo suspiro e vi algo brilhante não fiquei com medo, fechei meus olhos com muita força.
E então na minha frente estavam eu não pude acreditar, dois seres de luz, um homem e uma mulher.
A mulher era semelhante ao homem tirando seus longos cabelos, os dois eram como seres humanos, porém, de pele cinza e olhos vermelhos como o fogo, os seres possuíam asas grandes, eles eram lindos, mas não consegui ver a roupa que eles estavam usando pois o brilho era intenso.
Em um pisar de olhos os seres sumiram, mas a imagem ficou para sempre guardada na minha mente.
Levantei e comecei a caminhar, ouvi durante quase toda a minha caminhada os pássaros cantarem e ouvi algumas árvores conversar, achei durante meu caminho um objeto pontudo parecido com uma faca, pertencia a um caçador eu tinha certeza.
Eu peguei o objeto e guardei na minha bolsa, tenho certeza que as árvores que estavam por perto me chamaram de pata suja.

Patas Sujas (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora