Depois do que aconteceu eu fui levado para casa, estava com um pouco de medo do meu pai, mas sabia que estava na hora de voltar.
Eu fui, andei até o lado de fora, as árvores diziam tchau em um tom baixo, os pássaros cantavam a canção de liberdade, fiquei triste, era hora de ir.
Um outro rapaz me levou até o lado de fora, na frente da floresta havia muitas pessoas e elas gritaram ao me ver, meu pai está lá, ele correu para me abraçar e chorou um pouco.
Eu contei para ele sobre as coisas da floresta, quando já estava dentro da minha selva de tijolos, eu abri minha bolsa eu vi meu pote de terra cheio, eu tinha uma fruta e uma semente, fiquei feliz e com saudade.
Passei muitos dias olhando a floresta ser destruída, muitas vezes me senti fraco, mas as pessoas vêem o mundo de formas diferentes.
Com o meu passeio aprendi uma lição, na vida você sempre será julgado, por mais que você seja pequeno você pode tentar fazer algo para melhorar o que te incomoda, se você falhar pelo mesmo tente tirar uma lição com isso e não se sinta frustrado por não conseguir algo pelo menos você teve a coragem de tentar.
A fruta que ganhei de presente das árvores ainda tenho comigo, pode parecer estranho, mas ela não estraga, muitas vezes sonhei com Bernadete e nunca fui ao parque novo.
Sobre o meu pai, ele me deixou de castigo eu nunca fico as chaves, tentei contar a ele sobre a floresta, mas lembrei que um vez ouvi dizer que os seres humanos não acreditam no impossível.
Então hoje em dia eu me dedico ao desmatamento florestal, talvez porque eu passei três dias dentro de uma floresta com árvores falantes ou porque quando muito novo minha imaginação me mostrou a realidade da nossa casa desmatada.
Mas de tudo isso eu aprendi, ame o seu lar.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patas Sujas (Editando)
FantasyBernardo é um pequeno grande sonhador, ele vive em um apartamento com vista para a linda floresta. Seu pai é um homem trabalhador, mas deixa Bernardo dentro da sua caixa branca chamada de quarto, um dia nosso pequeno Bernardo fez um plano para fugir...