Nova York, 5 anos antes
- Bom dia. Eu me chamo Amanda Parker, tenho 23 anos e quero ser... The America's Next Top Model - Jogo o cabelo de forma sedutora e tenho uma crise de riso diante do espelho do quarto enquanto ensaio minha apresentação para a diretora de RH que vai me entrevistar amanhã.
- Isso é sério, Amanda! Você tá concorrendo a uma vaga em uma empresa super importante e precisa se concentrar - Eu reclamo, falando sozinha dentro do meu pequeno apartamento no Chelsea. O lugar que moro é bacana, simples, mas amplo. Foi o melhor que pude conseguir desde que cheguei à cidade e estou satisfeita. Todo o espaço foi decorado com carinho e muitas cores, nada sofisticado, mas tudo de bom gosto. Sou vibrante e gosto de cores e vida ao meu redor. Sonho que a minha nova casa vai ficar ainda melhor com meu futuro salário de recepcionista de uma multinacional.
Minha mãe era uma mulher simples e incrível. Ela me deixou muito cedo, mas me ensinou tudo que sei. Nunca conheci meu pai e nem pretendo. Afinal, a escolha foi dele de nos abandonar e não fico remoendo essa historia. A família da minha mãe nunca foi muito unida, mas nós duas éramos melhores amigas e quando ela me deixou, me vi sozinha no mundo e cheia de sonhos por realizar.
- Vamos de novo! Bom dia. Eu me chamo Amanda Parker, tenho 23 anos e estou concorrendo a uma vaga de recepcionista na Campbell. Eu pesquisei que vocês trabalham com diversos produtos, entre eles os alimentícios, de limpeza e higiene pessoal, exportando as marcas parceiras para diversos países da América e Europa, com isso se tornaram uma empresa importante, que vem mantendo um bom nome há mais de 40 anos - Paro. Acho que foi informação demais. Será? Mas eu preciso tanto deste emprego.
- Nova York é uma cidade cara e eu preciso pagar minhas contas. Ok! Chega de ensaio. Hora do almoço - levanto da cama e vou preparar um macarrão com queijo.
Eu me mudei para Nova York, deixando para trás minha vida simples na Luisiana, em busca de um sonho: crescimento profissional. Eu via a ' Big Apple' pela televisão e imaginava como seria morar em uma das maiores cidades do mundo. Eu sempre achei que de alguma forma minha felicidade estava vinculada a este lugar. À noite, eu olhava as estrelas no céu e imaginava minha vida aqui. Amo tudo em Nova York: os cheiros, as pessoas, as ruas e as lojas. Tantas lojas. Então como diz a canção: "Eu quero ser parte desta Nova Iorque, Nova Iorque".
...
Na manha seguinte, estou antes do horário marcado no prédio da Campbell e o lugar é lindo. O prédio é todo espelhado em azul e dentro tudo é de muito bom gosto. A empresa ocupa vários andares. O andar onde acontece a entrevista é em tons de azul marinho e branco. Os moveis são incríveis e o espaço é cheio de paredes de vidro. Fico sentada na recepção com uma dezena de garotas que me olham como se fossem me comer viva. A concorrência está acirrada aqui!
- Amanda Parker - a diretora de RH chama e eu me aproximo, alisando o meu terninho cinza escuro.
- Prazer, sou Lídia Lopez, gerente de Recursos Humanos e a pessoa que vai te entrevistar para a vaga de recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível - Por Paloma Blanca
RomanceMeu Chefe Irresistível conta a história de amor de Amanda Parker e Benjamin Harrison Amanda é uma jovem e bela secretária que vislumbra sucesso na carreira trabalhando em uma grande companhia em Nova York. Para a bela morena, o amor não...