Por Benjamin
- Fala sua 'bichinha' loira!
- Diga ai veadinho da Ivy League? - Eu respondo - Você continua o mesmo babaca de sempre! Você tem inveja, pois era eu que pegava as mulheres mais gatas do campus, seu lerdo!
Digo me levanto da cadeira para abraçar meu melhor amigo. O Jay era um grande parceiro na época da faculdade e um dos sujeitos mais legais que já conheci na vida. Éramos como irmãos nos tempos de Harvard. Inseparável mesmo.
- Vai sonhando com isso! Porra, seu sacana! Se eu não venho de Londres pra te ver, você não tem a decência de aparecer por lá, né? Seu otário de merda!
- Cara, meu trabalho aqui não tem sido fácil. Eu tenho dado meu sangue pela empresa e nos finais de semana meu pai ainda me recruta para as questões políticas dele. Você sabe que o sonho do coroa é me ver presidente dos Estados Unidos da América ou no mínimo um senador, como ele. Ai fica complicado atravessar o oceano só pra olhar essa sua cara feia!
- Não aceito suas desculpas, seu sacana.
- Você achou mesmo que eu ia atravessar o segundo maior oceano em extensão só pra ver essa cara feia? Você é muito gay cara! - ele gargalha.
- Eu sei que você me ama, brother! Para de tentar negar. Você está quase chorando de emoção em me ver.
- Eu? Você que não suportou a saudade e voltou cobrando atenção igual uma namoradinha ciumenta! - Meu dia não poderia estar melhor! Ter meu melhor amigo por perto de novo é uma grande alegria. O cara é uma figura. E eu confesso estava morrendo de saudade desse filho de uma mãe!
- Me conta que ventos o trazem de volta a América? - perguntei
- Pois é, cara! Um assunto chato. Meu casamento com Tatiana não deu certo! E ai eu não tinha mais razão nenhuma pra continuar por lá. Você sabe.
- Caramba, irmão. Eu sinto muito. Vocês pareciam tão bem. Você mudou de continente por causa dela e como você está? - fico preocupado com o Jay.
Jayden e Tatiana se conheceram no primeiro trabalho dele. Ela foi transferida pra Londres e ele não pensou duas vezes, arrumou as malas e se mandou atrás. Eu nunca fui muito com a cara dela, mas ele era cego de amor e quem sou eu pra julgar? Como ele é um 'puta' advogado se deu muito bem em Londres, mas se resolveu voltar é porque a relação acabou e da pior forma pelo visto.
- Isso não é assunto pra conversar aqui. Me chama pra tomar uma dose de uísque depois do expediente que eu juro que choro feito uma garotinha no seu ombro.
Apesar de estar fazendo piada, ele me parece triste e até mais magro. Ela chutou as bolas dele pelo visto.
- Estou fora dessa conversa de comadres! Seja homem cara! - Digo e ele ri de novo.
- E me conta de você?
- Tudo certo. Excelentes negócios estão acontecendo e estou prestes a fechar um contrato que sonhava desde que entrei aqui.
- Que massa. Você sempre foi dedicado. O menino de ouro do senhor Konrad. Não tinha duvida do seu sucesso! Mudando de assunto, cara, quem é essa gata ai fora? Eu juro que mais cinco minutos e eu casava com ela em Las Vegas hoje - Sinto meu corpo retesar e minhas veias fervem.
- Fique. Longe. Da. Minha. Funcionária. Por favor! - Eu falo tentando não transparecer ciúmes.
- Sério? Mas ela é tão gata? Não sei não! Essa senhorita Parker... Acho que ela me faria esquecer a Tati em uns 2 minutos e seu amigo anda tão triste. - ele faz cara de pobre coitado e eu quero quebrar os dentes dele. Filho de uma puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível - Por Paloma Blanca
RomanceMeu Chefe Irresistível conta a história de amor de Amanda Parker e Benjamin Harrison Amanda é uma jovem e bela secretária que vislumbra sucesso na carreira trabalhando em uma grande companhia em Nova York. Para a bela morena, o amor não...