Capítulo 2 - Secretária Irresistível - Por Benjamin Harrison

19.7K 1K 86
                                    

Arrumo a gravata escura uma última vez antes de ir tomar meu café da manhã. Vou andando pelo meu gigantesco apartamento com vista para o Central Park, enquanto lembro-me dos inúmeros compromissos agendados para hoje. 

Eu adoro meu trabalho, mas ser CEO de uma grande empresa é uma missão que nunca termina. Há muito tempo não tenho um final de semana, feriados e qualquer outra data comemorativa só pra mim. Essas datas estão sempre atrelados à empresa seja através de eventos sociais, almoços, jantares ou bailes beneficentes.

Na minha vida o trabalho vem em primeiro lugar, sempre!  E sendo filho do ex-presidente da companhia e herdeiro único do império da família Campbell, a responsabilidade é muito maior, pois preciso provar o meu valor e mostrar que não cai de 'paraq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha vida o trabalho vem em primeiro lugar, sempre! E sendo filho do ex-presidente da companhia e herdeiro único do império da família Campbell, a responsabilidade é muito maior, pois preciso provar o meu valor e mostrar que não cai de 'paraquedas' na presidência.

Após o meu desjejum, sigo para empresa em meu BMW 5-Series preto pelas ruas de Nova York. 

Dirigir é um dos meus prazeres e enquanto o transito se desenrola, ouço U2 e relaxo. Estaciono e quando já estou na entrada do prédio da Campbell, a empresa que herdei da família da minha desnaturada mãe, um fornecedor me liga para tentar justificar bobagens que me fizeram perder tempo e dinheiro. Essa é a pior parte do trabalho: Ter que lidar com desculpas esfarrapadas. Exijo dedicação e aprecio pessoas que se empenham como eu.

Entro pela porta da frente Campbell todas as manhãs, pois faço questão que os funcionários me vejam chegar e sair do trabalho para que saibam que a minha dedicação é total e a deles deve ser igual. Ainda estou falando ao celular, tentando me livrar do fornecedor, quando avisto uma garota desconhecida na recepção, ela usa o uniforme da empresa e é absolutamente linda. Paro e a observo com mais atenção, atrás da porta de vidro, entre a antessala e a recepção.

"Caramba, ela é realmente uma gata. Tom de pele incrível. Um bronzeado natural como se vivesse na praia, cabelos bem arrumados e com nuances claras como se tivessem sido queimados pelo sol. Olhos cor de whisky, magra, alta, movimentos elegante, muito gostosa! Ela é extremamente sedutora e minha nova funcionária pelo que percebi. Que droga! Eu nunca me envolvo com funcionárias! Jamais!" - Fico parado alguns instantes ainda ao celular, sendo que não presto mais a mínima atenção às desculpas de George.

Aproximo-me da linda mulher e não resisto a puxar um papo inocente. Ela me diz seu nome, Amanda Parker, e como imaginei, ela é a nova recepcionista.


Não resisto e jogo um charme de leve. Um sorriso sedutor que costuma funcionar em 99% dos casos. Ela mexe no cabelo, sorri e corresponde, ainda que de maneira muito sutil. Estamos em um ambiente corporativo e eu sou seu chefe. Isso deveria me desestimular, mas me instiga ainda mais. "O proibido é mais gostoso", já diz o ditado.

Ela conversa comigo muito segura de si e da sua beleza. Não parece intimidada em dialogar com o presidente da companhia em seu primeiro dia de trabalho. Venero mulheres seguras como ela e seu sorriso é desconcertante, aberto, lindo e verdadeiro. Eu adoraria convidá-la para jantar e depois... Droga! Ela está totalmente fora dos meus limites. É minha funcionária e eu não me permito qualquer tipo de intimidade. Isso pode dar processo e uma série de outras complicações que não estou disposto. A minha vida já é cheia de trabalho, compromissos e obrigações para eu ter que administrar um caso com uma das colaboradoras. Ainda que ela seja realmente linda. Com este pensamento siga para minha sala e tento esquecer o tesão que  bateu só de olhar pra ela.

...

Meses Depois

Tornou-se meu inferno pessoal encontrar a linda, sorridente e prestativa Senhorita Parker, me deixando louco com seu corpo perfeito. 

 O sorriso aberto de Amanda, seu cheiro delicado e sua voz quente, só aumentam meu desejo. Achei que com o tempo trabalhando ao seu lado e estando com outras lindas mulheres, eu esqueceria sua existência, mas a impossibilidade de tê-la na minha cama faz meu sangue ferver nas veias todas as vezes que eu a vejo. 

Tirá-la da cabeça tem sido contraproducente. Já cheguei até a sonhar com a Senhorita Parker na minha cama e eu me deliciando com suas curvas e seu cheiro doce. Me pego imaginando como seria vê-la usando algo diferente do seu uniforme, de preferencia absolutamente nada !   

Percebo que ela dominou a função completamente em pouco tempo e que fica linda, altiva e confiante como nenhuma mulher jamais ficou naquela posição.

Ela anda com a elegância de uma top model e o que mais me encanta em sua personalidade é que Amanda não me parece ser do tipo frágil e ingênua. Seu jeito menina-mulher me fascina e a malícia em seu olhar me tem babando. Eu percebo alguns olhares dela em minha direção e isso me deixa ainda mais louco. Na verdade, eu percebo olhares de muitas mulheres, mas o dela me instiga loucamente.

  Aparentemente, a senhorita Parker não caiu apenas no meu gosto. Os caras da empresa fazem fila para cumprimentá-la todas as manhãs e falam sobre ela nos corredores. Amanda é sempre sorridente e educada com todos. Ver um bando de abutres sobre sua carne fresca, jovem e perfeita faz ferver um sentimento desconhecido em mim, que se parece com ciúmes, mas tento em vista que não temos nenhum tipo de relação, eu não seria louco de sentir ciúmes dela.  

Seu olhar faceiro me diz que é o tipo de garota capaz de arrasar a vida de um homem e o levar a loucura. Por este motivo, prefiro continuar distante. Ela me tem louco de desejo mesmo sem nunca termos trocado um beijo.

...

Por curiosidade, peguei a ficha dela junto ao RH e descobri que a sedutora Senhorita Parker é muito mais do que um lindo rosto e um corpo tentador, é também inteligente. Estudante recém- formada e provavelmente buscando algo na área. Graças à crise deve estar tendo dificuldade. Do contrario, já teria abandonado seu cargo na recepção. Eu bem poderia lhe oferecer um novo trabalho, já que a minha secretária está se aposentando e poderia lhe ensinar muitas coisas. Minha mente divaga em pensamentos impróprios e suados com a morena mais linda que já trabalhou pra mim. O problema é que para isso eu teria que conviver com ela ainda mais de perto e não sei se sou forte o bastante para disfarçar o desejo louco que venho sentindo desde que a vi pela primeira vez, arrumando as revistas da recepção com a maior elegância do mundo.

"Droga, Amanda! Apenas uma noite resolveria todos os meus problemas! Apenas uma noite eu e você, Senhorita Parker".

>>

Cometem! Beijos 


Meu Chefe Irresistível - Por Paloma BlancaOnde histórias criam vida. Descubra agora