Capítulo 3 - Cinderela Moderna - Capítulos para degustação

19.8K 1.1K 152
                                    

Acordei 02h mais cedo, passei minha farda com muito esmero e me arrumei o mais profissional que pude. Fiz um rabo de cavalo alto nos cabelos e uma maquiagem destacando meus olhos castanhos.Ainda assim não me senti confiante para estar cara a cara em um diálogo de mais de 30 segundos com o jovem, lindo, gostoso e milionário presidente da Campbell. 

Na antessala da presidência, algumas colegas também eram candidatas à vaga. Todas mais velhas que eu e algumas com experiência com outros executivos. Eu nunca nem havia passado na porta da presidência. O lugar é incrível! O espaço é amplo, bem iluminado e o principal destaque é a cidade lá fora vista através de enormes janelas. As paredes estão pintadas de branco e o espaço acomoda um sofá preto, um jarro enorme com plantas naturais e a mesa da secretária, além de alguns quadros com imagens noturnas de Nova York. Todo o espaço é em tons de preto, branco e cinza. Apesar do ar sério, é um lugar lindo e de bom gosto!

- Amanda Parker, pode entrar – Chama a senhora baixinha de óculos que é a atual secretária de Benjamin.

- Obrigada, Nancy! – Eu entro.

- Boa Sorte – ela diz.

A sala da presidência exala poder, controle e requinte. Vejo meu chefe em cada detalhe deste lugar. Seu escritório é amplo, com móveis escuros de madeira, o chão é impecavelmente branco, assim como as paredes. Há ainda tapete, persianas e quadros nas paredes, alguns prêmios em estantes e um amplo sofá do lado esquerdo. O ambiente conta com uma mesa para reuniões do lado direito e no centro da sala a enorme mesa dele, toda em madeira escura e vidro. A vista de trás da mesa dele é uma Nova York pulsante e viva, vista 'ao vivo'. A vista de Nova York, atrás da cadeira de Benjamin, é de tirar o fôlego. 

Próximo à janela há um móvel elegante com porta retratos com fotos de Benjamin ao lado do pai Konrad. Imagens da sua formatura em Harvard e de alguns eventos sociais em que estiveram juntos.

O ambiente parece ser a prova de som, pois não ouço nenhum barulho da recepção ou da rua. 

Ele está de costas e vira lentamente ao sentir minha presença. Está absolutamente lindo, poderoso e comestível com sua pose de CEO, com os braços apoiados na cadeira cobrindo sua boca pecaminosa. O terno cinza e a camisa branca, adornada com uma gravata cinza escura fechando a visão do paraíso. Eu pagaria ingresso por este espetáculo visual.

- Bom dia mais uma vez, senhorita Parker, sente- se, por favor! – ele fala abrindo seu tradicional sorriso molha calcinha.

-Bom dia, senhor Harrison. Obrigada!

-Então, está interessada na vaga de minha secretária executiva?

"SIIIIIIM!" Minha libido grita.

- Na verdade, eu nunca havia pensado nisso, senhor Harrison, se me permite ser sincera. Eu me formei e pensava em procurar algo mais na minha área. Porém, é uma honra ter sido lembrada. Lídia me disse que foi o senhor que me indicou – ele pareceu sem graça por eu saber que ele havia feito a indicação. Mexeu no cabelo de forma completamente adorável e sorriu sem jeito.

- De fato seu currículo é um dos melhores. Vejo que é consciente do seu valor enquanto profissional, senhorita Parker, apesar de não ter experiência prática.

- Obrigada, senhor.

- Neste caso – ele fala pausadamente como se avaliasse uma ideia – Eu preciso refazer a minha proposta de trabalho - Ele pare e logo continua...

- Amanda Parker, eu gostaria de oferecer o mesmo cargo a você. Porém, com algumas vantagens extras. Primeiro: posso conseguir um salario mais condizente com a sua capacitação e te ofereço a oportunidade de participar ativamente dos projetos da Campbell. Isso significa que eu serei um tutor para você. Vou te ajudar a galgar as metas profissionais que deseja para sua carreira, através do meu 'Know How'. Se você quiser, é claro! – ele diz se recostando na cadeira e colocando as mãos próximas à boca como em uma oração.

Meu Chefe Irresistível - Por Paloma BlancaOnde histórias criam vida. Descubra agora