Obrigada por todos os comentários de vocês. Estou muito feliz e por isso tem capítulo novo (êba!) Aproveitem!!
Esse é um capítulo mais hot, com cenas picantes do nosso casal apaixonado. Espero que gostem! Foi bem complicado escrever!
"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia", William Shakespeare.
Ben alisa meu rosto. Seu toque é seguro e ao mesmo tempo delicado, quase reverente; seu beijo é intenso, doce e apaixonado como nunca provei. Benjamin me saboreia. Sinto-me a mais linda das mulheres em seus braços. O céu nos sorri estrelado e o mundo parece perfeito. Um lugar onde todos os problemas sumiram como num toque de mágica. E de repente, tudo parece tão bom, tão certo, tão possível!
- Feliz Ano novo, linda Amanda!
- Feliz Ano novo Benjamin!
Nós ficamos vários minutos ali sentindo a brisa fria da noite, trocando beijos e caricias como dois namoradinhos escondidos dos pais.
- Preciso acordar amanhã ao seu lado pra saber que isso não é um sonho. Pare de fugir de mim, Amanda, por favor! Eu sei que você me deseja tanto quanto eu a você. Vamos parar de fingir que esse desejo vai sumir se não dermos atenção a ele.
E eu não tenho mais forças pra negar. Nada mais importa além de nós dois esta noite e o desejo que nos cerca.
– Ok – eu respondo simplesmente.
Saímos do evento à francesa sem nos despedir de ninguém e logo encontramos Frank, o motorista de Benjamin, junto à limusine.
- Feliz Ano Novo, Frank! Obrigado por aceitar trabalhar nesta data. Eu e senhorita Parker estamos voltando para Nova York agora e vamos ficar no meu apartamento. Depois pode ir se juntar a sua família.
- Obrigado, senhor Harrison. Um feliz ano novo ao casal!
Meu coração salta ao ouvir a menção de que somos um casal!
****
Deslizo pelo banco da Limusine e ajeito meu longo vestido prata. Benjamin se acomoda ao meu lado e a porta se fecha. Inspiro profundamente, dizendo a mim mesma para relaxar e desfrutar do momento sem pensar no amanhã. "Carpe Diam".
Benjamin sobe a proteção que nos separa de Frank e coloca uma música doce.
NEED YOU NOW (Lady Antebellum)
Picture, perfect memories
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and I need you now
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível - Por Paloma Blanca
RomanceMeu Chefe Irresistível conta a história de amor de Amanda Parker e Benjamin Harrison Amanda é uma jovem e bela secretária que vislumbra sucesso na carreira trabalhando em uma grande companhia em Nova York. Para a bela morena, o amor não...