"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha". William Shakespeare.
Meses Depois
Acordo um pouco atrasada e corro para me arrumar e estar no trabalho na hora certa. Uma hora depois já estou na frente do meu prédio. Frank para o Bentley e abre a porta pra mim.
– Bom dia, senhorita Parker.
- Bom dia, Frank. E eu já disse que pode me chamar de Amanda! – Eu desvio da porta que ele abriu pra mim e me sento no banco da frente ao seu lado. Ele ri da minha atitude, mas deixa.
- Então, como está Alicia? – eu pergunto pela sua filha de 12 anos, enquanto seguimos viagem.
Conversamos um pouco mais e ele me fala da menina. O transito está intenso e acabo me distraindo pensando em Benjamin e nos meses em que estamos juntos. Não deu pra fugir. Ele é incrível, perfeito, maravilhoso. Estou fodidamente apaixonada!
Só não sei se ele sente o mesmo por mim. Temos dificuldade em conversar sobre nossos sentimentos e evitamos classificar o que sentimos. Morro de medo de dar nome a um sentimento tão intenso. As pessoas ainda não sabem da nossa relação. Preferi manter tudo no âmbito da discrição. Acho melhor por hora!
Ele nunca quis se envolver e pelo que me contou sempre teve medo de se apaixonar. Já eu tive alguns namorados que eu até achava que gostava, mas nunca senti nada parecido com o que Ben despertou em mim.
Benjamin passou o fim de semana com o pai. O senador tem requisitado a presença dele constantemente na capital. Eu fico chateada de não poder ter o Ben todinho pra mim, mas não quero briga com aquele sujeito. Eu e Konrad Harrison não nos encontramos desde o Réveillon, mas sinto que esse reencontro não demorará a acontecer e não estou ansiosa por isso. Por mim, nunca mais olharia na cara dele.
Ouço o celular apitar indicando que chegou uma nova mensagem:
"Bom dia, minha gatinha linda! Estou chegando! Desmarque meu primeiro compromisso da manhã, pois terei uma linda morena enlouquecendo nos meus braços. Esse é o meu primeiro compromisso de hoje".
Meu coração salta no peito e respondo
"Eu não tenho dúvida de que essa mulher é uma sortuda. Espero-te. Sinto sua falta! Beijos".
É inegável que temos uma relação 'sem nome' muito intensa. Estamos felizes juntos, mas eu corro quando o assunto é assumir um relacionamento. Nos curtimos sem convenções ou rótulos e eu não preciso me preocupar com os olhares dizendo: "golpista vadia". É mais fácil desta forma.
Vamos a jantares de negócios, festas beneficentes e outros eventos sociais. Na legenda das fotos dos jornais e revistas, sou sempre a "amiga" ou a "secretária", mas ele sempre faz questão da minha presença e é a melhor companhia que pode existir: lindo, inteligente, engraçado, educado... a lista de qualidades de Benjamin é infinita. A imprensa especula muito a natureza da nossa relação, mas fugimos pela tangente sempre que algum repórter fofoqueiro tenta entrar nesta pauta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível - Por Paloma Blanca
RomanceMeu Chefe Irresistível conta a história de amor de Amanda Parker e Benjamin Harrison Amanda é uma jovem e bela secretária que vislumbra sucesso na carreira trabalhando em uma grande companhia em Nova York. Para a bela morena, o amor não...