Capítulo 3 [parte III]

5.7K 611 85
                                    

Boa leitura, baes. 

[...]

Assim que colocaram os pés para fora do carro, Harry, Louis, Abbie e Connor sentiram os flashes os cegando. Connor caminhava na frente com Abbie, ignorando completamente as perguntas dirigidas a ele. Louis bateu a porta do carro e puxou a camisa de Harry, fazendo o mesmo virar a cabeça em sua direção.

— Sim? - Ele pergunta. — Louis? Você está bem? — Harry pergunta e o modelo nega.

— E-eu... Sou claustrofóbico, Harry. Me ajuda. — Ele olha para o fotógrafo, os olhos implorando por ajuda. Harry assente e coloca o corpo do mais baixo em sua frente.

— Vamos lá. — Ele põe uma mão na cintura de Louis, o empurrando de leve para frente, enquanto a outra tapa seu próprio rosto. Louis imita o gesto de Harry se aproximando mais do fotógrafo, caminhando quase que cegamente. Os quatro ouvem perguntas como "Harry e Louis: vocês estão namorando?" "novo casal da Yves?", entre muitas outras, porém todos ignoram.

O fotógrafo não consegue conter o bufo irritado que sai de dentro de si, quando Louis para de caminhar abruptamente, fazendo o corpo dos dois colidirem. Harry franze o cenho porém quando olha para frente, ele pode ver que os dois estão claramente cercado por fotógrafos.

— Vocês tem como dar licença? Louis está passando mal, ele precisa de ar! Por favor, se afastem. — O fotógrafo diz um pouco alto e é atendido por alguns dos paparazzis. Ele sorri agradecido e Louis volta a caminhar, a cabeça baixa e a respiração descompassada.

Eles entram no edifício e Harry coloca o modelo sentado em uma das poltronas localizadas no centro da sala. — Nós estamos atrasados? — Ele pergunta dirigindo seu olhar para Connor, que conversava baixo com o que Styles pensava ser o segurança ou porteiro do prédio, o olhar atento em todos os movimentos do fotógrafo e do modelo.

— Hum... Na verdade, não. Estamos cinco minutos adiantados. — Connor sorri e Harry assente com a cabeça.

— Tem como esperarmos um pouco...? Para ele se recompor? — Connor balança a cabeça para cima e para baixo em resposta e Harry sorri um pouco para o chefe.

— O que ele tem, afinal? — Abbie se manifesta.

— Ele é claustrofóbico, Abbie. — Harry explica com um suspiro.

— Mas claustrofobia não é fobia de lugares fechados? — Ela pergunta e Harry concorda com a cabeça.

— Sim, mas também está ligado ao medo de ficar em um local com muitas pessoas à sua volta. — O fotógrafo da de ombros e Louis suspira, levantando a cabeça. — Você está bem? — Ele pergunta.

Louis dá um sorriso fraco e acena com a cabeça. — Sim... Estou. Me desculpem por isso. — Ele diz e Connor nega com a cabeça.

— Você não tem com o que se desculpar. — Diz e arruma seu terno. — Agora vamos lá. — Ele diz e começa a caminhar, deixando o fotógrafo, o modelo e a estilista para trás, eles logo se levantam e caminham para onde seu chefe está escorado em uma mesa falando em seu telefone.

Os quatro caminham até o estúdio onde fariam a entrevista, todos em silêncio, cada um em sua própria bolha.

— Bom dia, senhor Blanche. — Uma mulher surge em frente ao grupo, fazendo Harry e Louis se entreolharem com as sobrancelhas erguidas e franzidas, como se perguntassem mentalmente um para o outro de onde a morena surgiu.

— Bom dia. — Ele responde. — Você que nos levará até o estúdio? — Pergunta e ela dá um sorriso, concordando com a cabeça.

j'ai besoin de votre amour » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora