Capítulo 5 [parte I]

5.6K 636 695
                                    

Eu não estou preparada psicologicamente pra esse capítulo po... CHEGOU O BEIJO LARRY. *joga as mãos para cima.*

Quem quiser entrar no grupo de jbdva no whats manda o numero ai, tem altos spoilers... Até demais

Esse capítulo vai ser dedicado pra todas @ do grupo de jbdva, EU AMO VOCÊS. Tchauzinho.

[...]

— Gemma! Sobe aqui! — Harry grita para a irmã que bufa levantando do sofá, onde se encontrava deitada ao lado de Niall, ambos assistindo algum filme idiota de comédia sem nem realmente prestar atenção.

— Pausa isso aí. — Gemma diz apontando para a TV fazendo o irlandês deitado revirar os olhos e pausar.

Hoje era o dia tão esperado para todos os modelos, fotógrafos, dentro de outras coisas, da Yves. O dia do desfile. Nicholas havia literalmente madrugado, tendo em conta que o modelo havia saido de casa as quatro da manhã para ir para o hotel onde ocorreria o desfile para ensaiar.

Harry havia chego da viagem que tinha feito com Connor e Louis à dois dias, e nesses dois dias ele não havia feito exatamente nada. Somente acompanhava Nick para os ensaios, ajudando em algumas coisas aqui e ali na decoração, deixando assim, para comprar e arrumar sua roupa para o desfile, em cima da hora.

Harry e Louis não se viam desde que desembarcaram em Paris novamente, mas ambos sabiam que se veriam hoje, e mesmo que negassem, eles não podiam esperar por isso.

— O que você quer, porcaria? — Gemma aparece no quarto do irmão o encarando sentado de cueca na cama com os cotovelos apoiados no joelho e as mãos tapando o rosto.— Ew! Que nojo, vai colocar uma roupa, eu não sou obrigada a ver isso. — Ela diz e então passa os olhos pelo quarto do irmão, roupas espalhadas por tudo.

—Eu não tenho roupa! — Ele exclama olhando para sua irmã.

—Senhor amado! Como você vive sem mim? — Ela fala caminhando até o closet do irmão, ficando alguns minutos la dentro e então volta segurando uma camisa com estampa de leopardo [n/a: é leopardo ou é onça?não sei vocês entenderam] e uma calça skinny preta. — Vista isso com aquela bota preta horrível que você comprou na ultima vez que foi para Londres. E o sobre-tudo preto que o Bradley deu para você. — Ela fala e joga as roupas em cima da cama. — Eu vou arrumar seu quarto, se vista no do Nick. — Ela termina e ele assente com a cabeça, puxando as roupas as colocando em seu braço e então, saindo do quarto.

Harry adentra seu quarto cerca de quinze minutos depois, agora vestido, procurando por sua irmã. — Gemma?— Ele chama.

— No closet. — Ela responde. Harry caminha até lá mexendo em seus cachos.

—O que você achou? — Pergunta o fotógrafo dando uma voltinha enquanto a irmã o encarava com uma face risonha.

— Porra, você é tão gay que as vezes eu não entendo como a mamãe ficou espantada quando você se assumiu. — Ela explode em risadas quando encara o seu irmão, que estava com uma careta no rosto.

— Vai se ferrar, nanica. — Ele diz sentando no chão e colocando as meias. — Me joga a bota. — Pede e Gemma dá de ombros, jogando o par de botas no irmão. — Mas o que...?

— Você pediu pra jogar, não para alcançar. — Ela fala simples e Harry bufa, revirando os olhos.

— Eu te odeio.

— É reciproco, maninho. — Ela joga um beijo na direção do irmão saindo do closet. — Agora se apresse, você está quase atrasado.

[...]

j'ai besoin de votre amour » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora