Connor na mídia pra vocês. (Caso não abra e vocês tenham interesse em ver quem ele é, procurem no google CEO Vodafone UK, é ele.)
[...]
Harry e Louis acenam com pequenos sorrisos na direção de Meghan e empurram a porta que no momento os separa de seu chefe.
— Olá, Connor. — Os dois cumprimentam o chefe que faz um breve aceno com a cabeça.
— Vamos direto ao assunto. — Ele diz, cruzando os braços em cima de sua mesa quando o modelo e o fotógrafo sentam-se nas cadeiras de couro, de frente para o chefe. Os dois assentem com a cabeça, como se pedissem silenciosamente para o chefe continuar. — Hoje temos uma entrevista para fazer para a Billboard, vão ser algumas pequenas perguntas para vocês, algumas provavelmente perguntando como Harry se sente sabendo que será o único a fotografar um dos melhores modelos da Europa, ou como Louis se sente por estar trabalhando para nós, coisas do tipo, porém nada de perguntas pessoais. Não respondam à essas perguntas, desviem o rumo da conversa, troquem de assunto, mas não respondam. — Ele fala olhando bem para os dois à sua frente. — Ao menos que consigam arcar com as consequências sem sujar a imagem de vocês.
Harry arqueia a sobrancelha mas não pergunta nada. Connor provavelmente sabia o que estava fazendo.
— Certo? Uh... Ok. Vejamos... — Ele dá uma pausa e olha para seu notebook, seus dedos enrolando-se uns nos outros, brincando distraidamente. — Sobre a entrevista ao The Sun, sim nós iremos para o Reino Unido, essa semana ainda. Nenhum modelo nunca fez ensaios para a Yves assim direto, como você, Tomlinson. Mas eu precisava disso, ao mesmo tempo que é uma coisa boa para a YSL, é uma ótima jogada de marketing para você, sobre os boatos que está falido, e etc., então, depois dessa entrevista ao The Sun, que será no escritório deles em Londres, eu e Harry voltaremos para Paris e você ficará por lá para resolver tudo que precisar. Quando voltar, nós continuaremos pagando a tarifa de sua estadia até que ache algum lugar no qual você goste. Seus trabalhos começam oficialmente em um mês. Por agora, assim que você também voltar de lá, somente algumas entrevistas, e umas jogadas de marketing para você. — Ele termina olhando para Louis.
— Por que jogadas de marketing para mim?
— Rumores, senhor Tomlinson. Aqueles rumores sobre você sair com seu amigo, não serão bem-vindos, as revistas e tabloides da internet não querem isso, eles querem mais. Você irá sair com Nicholas Grimshaw, um modelo nosso de passarelas. — Ele dá uma pausa encarando a face irritadiça do modelo. — Não se preocupe, não é como se nós fossemos controlar sua vida, nós somente queremos vocês juntos, não precisa também que vocês mantenham relações sexuais em público, saiam como amigos, somente isso. — Ele sorri amigável e Louis suaviza sua expressão. — Já para você, Styles, teremos uma coisa diferente. — Connor olha para Harry que ergue uma de suas sobrancelhas. O homem de cabelos grisalhos se inclina do acento de couro. — O que você acha de um ensaio como modelo? — Ele pergunta e Harry engasga-se brevemente com a saliva. Louis ri baixo com isso.
— Como? — O até então somente fotógrafo pergunta olhando para seu chefe que sorri.
— Pense nisso, Harry. Será uma oportunidade única, duas coisas maravilhosas para seu currículo. — Ele termina, levantando-se.— Em quinze minutos estaremos saindo. Não se atrasem, eu espero vocês lá em baixo. — E então, abre a porta e sai. Deixando um Harry atônito e um Louis risonho para trás.
— Por que você está assim? — Louis pergunta para o fotógrafo, que o ignora. — Harry?
— Sim? — Ele olha para o mais baixo, seus olhos ganhando um brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
j'ai besoin de votre amour » l.s
FanfictionAquela em que Louis assina um contrato de dois anos com a Yves Saint Laurent e Harry vira mais que somente seu fotógrafo. ou: Louis Tomlinson, no auge de seus vinte e três anos bem-vividos, é um dos modelos fotográficos mais queridos de toda Europa...