"Você tem medo de dar certo em algum momento, porque seu forte é dar errado." - Robin and Stubb.
Boa leitura, me desculpem os erros.
[...]
Harry acordou no dia seguinte com sua cabeça latejando. Ele bufou ao ver que a janela e as cortinas de cores mescladas e claras estavam abertas fazendo assim com que os raios de sol voassem diretamente para o de seu rosto e no de Louis.
O fotógrafo suspira quando tenta sair da cama mas é impedido pelo corpo de Louis, que instintivamente, se agarra mais à seu tronco. O modelo reclama já que, mesmo adormecido, ele gosta da sensação do corpo quente de Harry junto do seu e agora, ele não quer perder esse calor.
- Louis... Eu vou no banheiro. - O mais alto tenta e isso faz com que, novamente, o modelo aperte seus braços em volta dele.
Harry suspira novamente e tira, devagar, as mãos do homem que estavam pousadas em seu peito. Ele coloca um travesseiro na intenção de substituir seu corpo porém Louis nega, resmungando baixo e chutando-o para o chão.
- Ainda bem que foi o travesseiro, não eu. - Harry comenta baixo, para si mesmo.
Ele sai do quarto caminhando pelo corredor até chegar na sala, onde encontra Zayn dormindo encolhido no sofá somente com um fino lençol cobrindo seu corpo. Harry bufa pois tem a mínima ideia do que aconteceu para o empresário dormir na sala. Styles dá meia volta e refaz o caminho até o quarto de Zayn, ele abre a porta e encara Nicholas totalmente estirado na cama, uma perna do modelo estava para no chão, enquanto a outra estava esticada por todo colchão, assim como suas mãos. O fotógrafo balança a cabeça de leve, negando para si mesmo sobre aquilo e então caminha até o amigo.
- Nick. - Ele sacode o modelo porém não obtém respostas. - Nicholas. Acorda. - Ele dá alguns tapas fracos no rosto do homem adormecido que franze a testa murmurando um "me deixe". - Você que escolheu desse jeito. - Harry fala para si enquanto passa as mãos pelo tronco de Grimshaw o levantando e em seguida, empurrando para fora da cama.
- MAS O QUE...
- Não grita que você não está na sua casa. - Harry corta, o repreendendo. - Agora vá se arrumar e vamos embora. - Ele sai do quarto caminhando até o cômodo onde havia deixado Louis dormindo, ele pega sua skinny preta e caminha até o banheiro na suíte do modelo para trocar suas calças. Ele retira a calça de moletom emprestada de Zayn e veste sua skinny, dobrando a outra e deixando-a em cima do balcão da pia.
Harry caminha para fora do banheiro em silêncio, porém algo o chama atenção. Louis está mexendo sua cabeça de um lado para o outro de forma negativa e repetitiva. Ele sussurra o nome de Harry e logo em seguida o de Zayn e então o fotógrafo percebe que mesmo dormindo, o modelo está chorando.
- Não... NÃO! - Louis grita se debatendo e nesse momento Harry não sabe o que fazer. Ele observa o modelo que estava com a sobrancelha franzida e um vinco em sua testa e então Styles lembra de algo que sempre vi sua mãe fazer em Gemma quando ela tinha pesadelos.
Harry se abaixa, ficando com seu tronco na altura do rosto do menor e então passa a ponta de seus dedos, de leve, pela testa franzida do outro. Ele continua acariciando as ruguinhas que se formaram na pele morena até que Louis relaxasse, o que de fato, depois de alguns minutos, aconteceu.
Styles suspira e levanta quando percebe que o corpo de Louis está totalmente relaxado, ele caminha até a janela e a fecha, junto com as cortinas e então sai do quarto. - Nicholas? - Ele chama o amigo porém não obtém resposta. Harry segue o caminho pelo corredor até chegar na sala, onde encontra Zayn e Nicholas rindo e cochichando sobre algo enquanto observavam a tela do celular do modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
j'ai besoin de votre amour » l.s
FanfictionAquela em que Louis assina um contrato de dois anos com a Yves Saint Laurent e Harry vira mais que somente seu fotógrafo. ou: Louis Tomlinson, no auge de seus vinte e três anos bem-vividos, é um dos modelos fotográficos mais queridos de toda Europa...