Eu sei que muitas de vocês devem estar p* da vida comigo pela demora, sei que muitos desistiram de mim e de JBDVA, mas, gente sério, mil desculpas! Prometo que não abandono mais JBDVA. Amo vocês. ❤️
ps. desculpem pelo alarme falso aquela vez, he he he.
[...]
— Sim? — Harry levanta a cabeça encarando o modelo que estava escorado no batente da porta de seu quarto.
— O que aconteceu? — Ele pergunta fazendo o fotógrafo o encarar com a sobrancelha arqueada. — Digo... Você saiu da sala do nada. — Louis fala enquanto caminha até a cama onde o outro homem estava deitado, sentando ao seu lado.
Harry sacode os ombros, ainda deitado. — Yeah... Eu não estava me sentindo bem. — Ele fala. — Você veio aqui para isso? — Pergunta encarando o modelo.
— Na verdade, eu vim ficar com você. — Louis fala e Harry o encara.
— Não precisa, é sério. Pode ficar com Calvin e os garotos lá em baixo. — Ele força um sorriso para o modelo que ri fraco.
— Não me diga que está com ciúmes de Calvin, Harry. Por favor.
— Eu não estou com ciúmes de Calvin, Louis. — Harry revira os olhos para o modelo.
— Ah, não?
— Não. — Ele confirma.
— Ok.
— Eu só estou chateado. — Harry assume prendendo a atenção do modelo.
— Com o que, exatamente? — Louis pergunta.
— Com o fato de que você estava me ignorando e dando atenção somente ao seu amigo.
— Resumindo, você está com ciúmes. — Louis diz com um sorriso no rosto, não conseguindo esconder a felicidade por saber que Harry estava com ciúmes dele.
— Entenda como você quiser. — Harry dá de ombros.
— Ei! Não precisa ser rude comigo também. — O modelo fala.
— Ok, me desculpe.
— Sem problemas. Vamos descer? — Louis pede e o fotógrafo nega com a cabeça.
— Acho melhor não... Pode voltar, eu fico aqui. — Harry diz.
— Nah... — Louis fala tirando seus tênis, ele levanta da cama em seguida, pegando o controle da televisão que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama e esticando para Harry. — Escolha um filme aí que eu já volto. — Ele fala e então joga o controle, saindo do quarto em seguida.
Ele desce com cuidado a escada por estar somente de meia encontrando os quatro homens concentrados no filme. Louis caminha em silêncio até estar perto da porta de entrada da casa, a destrancando, fazendo o barulho do click ecoar pela sala, enquanto ele corria para se esconder na cozinha.
Louis observou os quatro homens sobressaltarem dos sofás olhando para todos os lados da sala com os olhos arregalados e riu baixo procurando dentro dos armários por alguma bandeja. Assim que achou, ele caminhou para a sala novamente, observando os homens concentrados na tela da televisão. O modelo caminha de novo em silêncio até o sofá onde Calvin e Zayn estavam sentados, jogando um cabo de carregador de alguns do meninos em cima dos dois homens que, novamente, pularam do sofá fazendo Louis gargalhar da cara de espanto de Rodgers.
— Porra, Louis! Que susto! Caralho! — Calvin gritou fazendo Nick torcer o nariz para ele.
— Você pode, por favor, não gritar? — O modelo dono da casa pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
j'ai besoin de votre amour » l.s
FanficAquela em que Louis assina um contrato de dois anos com a Yves Saint Laurent e Harry vira mais que somente seu fotógrafo. ou: Louis Tomlinson, no auge de seus vinte e três anos bem-vividos, é um dos modelos fotográficos mais queridos de toda Europa...