Capítulo 3 [parte IV - final]

6K 633 332
                                    

Chegamos em duas mil visualizações!? Meu Deus, obrigada, eu amo vocês demais. 

Ps. nossa querida Abbie na mídia.

[...]

— Bom, Louis, a primeira pergunta que temos aqui é sobre o começo da sua carreira. — A entrevistadora fala e Louis sorri, assentindo com a cabeça. — Você entrou pra essa vida de modelo bem cedo...

— Antes mesmo de entrar na puberdade. — Ele fala e todos riem.

— Pois então... Como foi para você e sua família no começo?

Louis suspira antes de responder. — No começo as coisas nunca são fáceis, é sempre assim. Eu levo comigo o lema de que se está fácil demais, então tem algo de errado. — Ele diz, os olhos de Harry vidrados no modelo. — Minha família nunca foi rica, nos éramos uma família de classe média, e naquela época, na verdade até hoje, as coisas eram, e ainda são muito caras. Eles gastaram bastante comigo, tanto para photoshoots, quanto para comerciais, e etc.

— Você disse que começou fazendo comerciais, certo? — Ela pergunta e Louis assente.— Como acharam você? Como foi para você o trabalho como modelo da Pull&Bear pela primeira vez? — Louis se mexe confortável no assento, respirando fundo antes de responder.

— Max é um amigo de família. — Responde. — Ele sempre falou que iria investir em mim. Na minha carreira como modelo. Foi um tiro no escuro, no começo, mas no final deu certo. — Ele sorri.

— E como foi para você, Harry? — Ela pergunta olhando na direção do fotógrafo. — Digo... Você era somente um universitário, e de repente se tornou o melhor fotógrafo que a Yves já teve. Como foi que isso aconteceu?

— Eu acho que ser amigo de Nicholas tem lá suas coisas boas. — Ele ri.

— Você acha que seu relacionamento com Bradley influenciou? Você o conheceu por meio de Nicholas, certo? E por meio dos dois, você conseguiu o emprego na Yves, correto? Você acha que por ser, naquela época, namorado do sobrinho do dono, influenciou na sua contratação? — Ela pergunta. Louis se controla para não revirar os olhos somente com a menção do nome daquele modelo.

— Hum... Na verdade, não. Eu creio que se estou onde estou hoje, foi tudo por mérito meu. Connor não tem cara de quem contrataria uma pessoa sem talento para a Yves somente por ser namorada ou namorado de algum parente próximo. — Harry responde sorrindo.

— Um "empurrãozinho" talvez? — Ela faz aspas e sorri na direção de Harry, que não esconde a irritação.

— O máximo que Bradley e Nick fizeram por mim e pelo meu emprego, foi me apresentar a vaga de estagiário que estava em aberto na Yves. Não creio que tenha sido mais do que isso. — Ele responde.

— E sobre você, Connor. — Ela faz uma pausa. — Como é para você ter em mãos um modelo da classe de Louis, e um fotógrafo como Harry?

— Eu posso dizer que sou sortudo em ter duas pessoas dos níveis de ambos trabalhando para mim. — Eles riem. — Harry foi o melhor investimento que eu já fiz em algum fotógrafo. Não quero desmerecer o trabalho de nenhum outro, mas eu realmente nunca trabalhei com alguém tão bom quanto ele. — Connor termina e encara Harry que tem um sorriso orgulhoso de si mesmo.

— Louis... Como você acha que vai ser sua vida daqui para frente na Yves? — Os três pares de olhos se voltam para o modelo que sorri fraco.

— Eu espero que boa. — Ele ri. — Eu sempre admirei muito a Yves, em um sentido "geral". Uma das minhas metas desde o começo de minha carreira era essa... Assinar um contrato ou somente realizar algum trabalho para eles. —Diz. — Eu conheci alguns dos meus colegas de serviço e posso dizer que fui bem recebido, e fico relaxado com isso. Tem muitos lugares nos quais os modelos não aceitam ter alguém que, modéstia parte, é de um maior sucesso ou porte que eles.

j'ai besoin de votre amour » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora