Capítulo 3 [parte I]

6.8K 668 296
                                    

Boa leitura pra vocês 💙💙💙

(Corações azuis sim porque o grêmio ganhou do internacional de cinco a zero)

[...]

Harry acordou com seu despertador tocando de modo incessante ao lado de sua cabeça, ele moveu o braço desligando o aparelho, em seguida sentando-se na cama. Colocou as pernas para fora da cama, reclamando sobre o chão frio, em seguida, apoiando seus cotovelos nos joelhos, esfregando as pálpebras dos olhos com os dedos.

Styles passou cerca de cinco minutos nessa posição até que seu celular vibrou ao lado de seu despertador, o tirando do transe, ele pegou o aparelho ainda bloqueado e notou uma mensagem de sua irmã, o avisando que por volta das seis da tarde estaria desembarcando em sua cidade. Ele sentiu-se animado no mesmo instante ao saber que sua irmã estaria perto de si num dos momentos mais importantes de sua carreira, o desfile. Ele sorriu para o celular, o desbloqueando e respondendo sua irmã, avisando que iria para o aeroporto buscá-la assim que fosse liberado do ensaio que provavelmente faria de Louis.

Louis.

Harry reprimiu o arrepio que passou por seu corpo somente por pensar em seu modelo, sobre sua atitude ontem de ter o ignorado a noite toda após o episódio no bar, ou até mesmo de quando ele saiu do clube acompanhado de um cara qualquer, sorrindo e olhando de canto de olho para o fotógrafo que somente encarava a cena repetindo um mantra em sua cabeça de "eu não estou nem aí, não estou incomodado com isso, ele é somente meu modelo, nada mais que isso, sem envolvimentos. Profissionalismo, Harry!", negando para si mesmo que aquele incômodo que sentiu em seu estômago ou peito -ele não sabe muito bem o lugar certo- não teria haver com Louis, talvez fosse alguma comida que ele havia comido que não caiu bem, certo? Ele não estava com ciúme de seu modelo!

Ele levantou-se da cama após responder sua irmã, alongando suas pernas e braços, em seguida deitando-se no chão de bruços, fazendo algumas sessões de apoios, logo deitando-se de barriga para cima fazendo mais algumas de abdominais, assim que seu despertador tocou novamente, Harry levantou-se do chão um pouco ofegante pelos exercícios "pesados", e seguiu em direção ao seu banheiro, escovou os dentes e entrou em sua banheira, ligando seu chuveiro. Após alguns vinte minutos, ele desligou o chuveiro, enrolando uma toalha em sua cintura, pegando outra pequena para secar seus cabelos.

No mesmo instante em que Harry abriu a porta de seu banheiro, Nicholas aparece afobado em seu campo de visão. Harry franze o cenho. — Você quase quebrou o trinque da minha porta. — Ele afirma olhando para seu amigo que rola os olhos.

— Foda-se! Onde está o café da manhã?

— Tem tudo nos armários da cozinha, é só fazer. — Harry responde irônico e Nicholas bufa.

— Harry!

— Sim?

— Eu estou com fome! — Ele bate o pé no chão e cruza os braços.

— Já falei, os ingredientes estão na cozinha, vá a luta, querido! — Ele sorri para o amigo. — Caso não queira fazer seu próprio café da manhã, temos um Starbucks na esquina de casa. — Ele termina indo para seu closet.

— Mas que porra! Eu quero seu café! É bom!

— Como diabos você vivia antes de me conhecer? — Harry põe a cara para fora de seu closet olhando para Nicholas que dá de ombros.

— Harry... Por favor. — Ele implora seguindo o amigo.

— O tempo que você está me enchendo o saco para fazer seu café, você mesmo poderia estar fazendo, huh? — Ele desvia de Nick, vestindo sua cueca boxer de cor azul bebê da Calvin Klein, em seguida vestindo sua calça skinny preta.

j'ai besoin de votre amour » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora