03

122 10 2
                                    

Eu e o Nickolas fomos ao park como combinado e foi MUITO divertido.

- Ahhhhhhh - Gritos de desespero, mas não são meus.

- Nickolas, eu não sabia que você tinha medo de Montanha Russa - Risos

Nós fomos em todos os brinquedos do park e depois de algumas horas fomos embora.

Ele me deixou na porta do meu quarto.

- Obrigada por esta noite! - Agradeço.

- Obrigado você. - Sorri.

Dei um sorriso de lado e me virei.
Ele pegou em minha mão.

- Cedo demais para um beijo? - Pergunta.

- Sim - Eu ri e dei um beijo na bochecha dele.

O Nickolas era extremamente bonito, mas o problema não era ele e sim 'eu', eu nunca consegui amar alguém como eu amei o Rafael.

Lembro da minha primeira vez com o Rafael, eu não conseguia dizer uma só palavra, e ele também não dizia nada, apenas acariciava meu rosto enquanto eu imaginava se era aquilo que eu queria. Ele me perguntou:

- É isso mesmo?

- Sim. - Eu disse com uma voz tremula. - Eu te amo.

- Eu te amo. - Ele falou e me beijou como se fosse a ultima vez, como se aquele fosse o nosso ultimo encontro e ele gostaria de gravar aquele beijo para sempre, para ele nunca ser esquecido.

Deixa eu te fazer uma pergunta, você já amou/ama alguém?
Este alguém já te fez pagar um mico que... Meu Deus.

*ANTES*

- Rafael Haws, onde você está?

- Calma princesa, eu já estou chegando!

Princesa? Ele nunca me chamou assim e ele estava com uma voz... Sim, ele estava bebado!

Ele bate na porta e eu abro.

- Rafael! Você está bebado? - Pergunto irritada.

- Claro que não. - Fala. - Eu só bebi uns copos de um treco muito ruim.

- Meu Deus, Rafael, não vou sair com você assim.

- Você está tão gata!

- Continua um pessimo mentiroso! - Falo. - Vamos!

Por onde passavamos, ele secava as garotas na minha frente, e elas mesmo me vendo do lado dele, ainda davam um sorrisinho tipo: Nossa você me dá bola e eu te pego!
Ai que idiotas!
Isso deve ser o que ele faz todas as vezes que sai comigo, mas não deixa que eu perceba.
SAFADO!

- Quem? Onde?

- Você! Um safado.

Não falei mais nada desde que chegamos na lanchonete, ele se irritou, levantou da mesa e foi em direção a um palco onde uma banda tocava, ele ia caindo pros lados e eu ria baixinho.

Ele puxou o vocalista e falou no ouvido dele, não sei o que disse, mas minutos depois ele estava em cima do palco. Rafael cantava muito bem, mas naquele dia, parecia ter algo entalado na garganta dele.

Todos riam dele, e ao mesmo tempo de sentir vergonha, eu sentia raiva pois era do meu namorado que estavam rindo.
Então eu fiz... Digamos que eu não tinha um dom pra cantar, Rafael cantando bebado, era eu cantando normal. Mas eu conhecia a musica e gostava(American idiot), eu subi no palco e foi muito legal, nós dois pagando mico e os outros rindo, alguns chegaram até cantar conosco.
A Isa e o Tavio chegaram minutos depois, fiz de tudo pra levar o Rafael dali.

MOLLYOnde histórias criam vida. Descubra agora