MEU JESUS AMADO! COMO ASSIM?
Eu acabo de chegar em casa, pego o celular e abro o wattpad, fico de bobeira e derrepente vou olhar este livro... E o que eu vejo? MIL LEITORES, caraca, como assim?Eu estou tão feliz, comecei a dar pulos e gritar aqui em casa, minha avó olhou pra mim como se eu fosse louca, daí eu expliquei e ela ficou muito feliz. E então comemoramos juntas.
Eu quero agradecer(talvez, pela a milésima vez) a todos vocês que leram, que votaram, comentaram, indicaram, choraram, riram, se apaixonaram, odiaram, criticaram, enfim, a todos.
Todos que elogiaram meu livro e foram sinceros, eu agradeço, agradeço a quem criticou, porque só me fez ter mais vontade de escrever, eu estou divindo meus pensamentos com vocês, uma parte romántica de mim, uma parte sem coração, como já me disseram por conta do final, eu não quero decepciona-los, quero que gostem do que eu escrevo.
O motivo de eu ter começado a escrever foi que eu me apaixonei por livros, então eu pensei: Porque eu não escrevo um livro?
Então a idéia surgiu, a história surgiu, comecei a escrever achando que estava ruim, mas todo comentario positivo do meu primo, Guilherme, a quem dediquei este livro, me fazia continuar escrevendo, e que bom que eu tive coragem de publicar, porque a maioria das opiniões sobre meu livro são ótimas.
Hoje meu dia vai ser de total alegria porque esta crescendo, e quem sabe daqui a pouco uma editora legal se interessa... Quem sabe...
Obrigada mais uma vez e eu amo vocês!!! ♡
P.S: Aproveitando... Leiam também meu livro novo, "Quem é você, Elizabeth?", é uma história bem legal, vocês vão gostar.
Beijos.
- Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOLLY
RomanceMolly Foller, é uma garota jovem que conhece, por acaso, Rafael Haws, um rapaz sozinho que vive apenas com a mae, assim como Molly. Eles passam a conviver e acabam se apaixonando, a mãe de Molly, Rebeca, resolve ir morar com um namorado em outra cid...