Não acaba aqui!/07

45 6 3
                                    

...

Rafael

Atendente: Delegacia de polícia, qual sua emergência?

Rafael: Meu nome é Rafael Haws e eu estou com muito medo... Tem alguém aqui.

Atendente: Senhor, se acalme, diga o seu endereço e vamos mandar uma viatura.

Rafael: Vocês tem que vim agora, eu não sei quem é, mas está brincando comigo, eu acho que estou ficando louco - Ele vai abaixando a voz.

Atendente: Senhor, deve ter alguém na casa, não se preocupe, me de seu endereço.

Rafael: Você não está entendendo? Eu não sei onde estou, alguém me trouxe pra cá, ou eu vim sozinho, onde eu estou?

Atendente: Senhor, estamos tentando identificar o seu endereço. O senhor não está louco!

Rafael: Eu não sinto minhas pernas. Meu braço está machucado, venham logo, já está chegando.

Ligação falha

Volta

Atendente: Senhor? Ainda está ai?

Rafael: Eu disse que estava chegando, chegou! Vocês são burros, agora vai atrás da Molly, não vaí descansar, não vai parar...
Monstro...

Rafael: Por que? Por que está fazendo isso?

Alguém: Você merece, ela merece...

Ligação falha

Atendente: Senhor?

Alguém: NÃO ACABA AQUI!

Acordo rapido, eu estou ficando louco, estas cartas, tudo está colaborando para que eu fique louco, Deus...

Deito outra vez e demoro, mas acabo pegando no sono outra vez.

...

RECADO PARA OS NOVOS LEITORES.
Eu escrevi essa historia a um ano atrás, se virem algum erro ortografico, peço que me desculpem, eu estou concertando e reescrevendo algumas coisas aos poucos.

P.S: Não esqueçam de votar e comentar nos capitulos, isso ajuda muito.

MOLLYOnde histórias criam vida. Descubra agora