09

66 6 0
                                    

...

Acordei no outro dia, em um Hospital, ai como eu odeio cheiro de Hospital, é tão deprimente, tem cheiro de morte. Se é que morte tem cheiro. Não fez muito sentido.

Quando eu acordei uma enfermeira veio em minha direção, olhou pra mim, e chamou o médico que veio com um sorriso enorme.

- Parabéns! - Ele fala.

Parabéns pelo o que mesmo? Só por que eu acordei?

- Obrigada, eu acho. - Falei ainda confusa.

- Está tudo bem com você e com seu bebê. - Ele disse ainda sorrindo.

- O que? - Arregalo os olhos. - Bebê? Não, não estou grávida, de onde tirou isso? - Eu sinceramente estava mais ou menos surtando

- Está sim, de 3 meses, seu marido me contou que ele não sabia de nada e pelo que vejo, você também não. - Ele coça a cabeça olhando para um papel que estava em suas mãos.

- Mas não pode, eu teria percebido. - Falo.

- Sim, sim, as vezes acontece de você está grávida e continuar menstruando, mesmo que seja pouquinho.

- M.e.u D.e.u.s... Eu estou grávida... - Botei as mãos no rosto e disfarcei minha expressão apavorada, porém, feliz.

O médico sai e manda entrar o Nick.

- Meu amor... - Ele se ajoelha ao lado da cama.

- Nick - Enchi os olhos de lágrimas.

- Vamos ter um filho ou uma filha. Você me fez o homem mais feliz do mundo! - Essa frase: "Homem mais feliz do mundo" é realmente muito clichê.

Ele me abraçou tão forte, e chorou, nunca vi o Nick tão feliz... Um filho... Optei por saber o sexo do bebê apenas quando nascesse.

Estávamos todos felizes com a notícia.
Estávamos num almoço em família, conversando, falando sobre os nomes, a Dona Antônia me perguntou:

- Então, já decidiram qual vai ser o nome do bebê? - Ela pergunta sorrindo.

- Eu pensei, se for menina, vai se chamar Heloisa, mas quanto a ser menino, não pensei em nenhum nome. - Falei chupando meu picolé de uva.

- Mas tem que pensar, imagina na hora ser um menino e você não saber o nome. - Balancei a cabeça.

- O Nickolas, também esta sem ideia pra nome de menino. - Falei.

- O que acha de Rafael? - Uma voz vindo do fundo grita.

- Rafa? Você veio! - Soltei um sorrisinho e levantei para abraça-lo.

- Eu não ia perder um almoço em família, por causa de pesquisas idiotas. - Ele cochicha em meu ouvido enquanto me abraça. - Boa tarde!

- Boa Tarde. - Respondem.

- Junte-se a nos Rafael. - Diz dona Antônia.

Equanto ele puxa uma cadeira e senta a mesa conosco, vai falando...

- Mas então Molly e Nickolas, Por que não Rafael?

- Rafa, sou apaixonada por seu nome, mas sei lá, eu colocaria sem problemas, o que acha Nick? - Pergunto.

- Se vamos colocar o nome de alguém, por que não o meu? - Ele rebate.

- Podemos colocar, Nickolas Rafael. - Eu dou uma ideia.

- Por que não só, Nickolas? - Nick retruca.

- Bom se você prefere, Nick, Tudo bem. - Falo.

- Ficou bom Nickolas, "Nickolas Rafael", este nome é bonito. Qual o problema? - Rafael pergunta arqueando as sobrancelhas.

MOLLYOnde histórias criam vida. Descubra agora