Cap 1

16.5K 636 89
                                    

Sofia Narrando

Hj eu acordei , fiz minha ingiene , botei uma roupa (Midia) , desci pra tomar café , moro sozinha então fica mais fácil , como alguma coisa e vou pra boca.

na boca!

Pikeno: bom Dia Patroa!

Sofia: bom dia pikeno! Como ta indo aki?

Pikeno: ta rendendo patroa!

Sofia: Beleza!

Triin,triin,triin!

De maior: Patroa , ta tendo briga na frente do bar de dona Sílvia!

Sofia: blz! To descendo!

Pikeno: Oq aconteceu patroa?

Sofia: Briga na frente do bar! Bora la!

Peguei a arma encima da mesa e a carreguei sai da boca , peguei a minha Ferrari , desci o morro , chegando lá ninguém mim viu , Mirei a arma pracima dei dos tiros pra cima.

Sofia: Oq ta acontecendo aki porra?

De maior: Uma briga , por que eu n sei!

Sofia: vão mim contar ou vou ter q matar?

Xxx: Num foi nada patroa ele que começou por causa da puta da Raquel!

Sofia: vcs que morrer se acontecer outra briga por causa da Raquel eu mato os dois sem pena , tao mim escutando?

Xxx: concerteza patroa!

Voltei pra boca e passei o dia inteiro lá , quando deu 7:30 , fui pra casa , chegando lá subi pro quarto tomei uma banho , vestir minha camisola , fui na cozinha peguei doritos e coca-cola , subi fui pro quarto , assisti um filme e lá peguei no sono.

*-No outro dia!-*

Luan narrando

Mim acordei hj e fui pro banho , tumei banho , vestir o uniforme da policia e fui pra delegacia , chegando lá .

Luan: bom dia

Silvio: bom dia , vai tem uma reunião agora só tavamos esperando vc!bora!

Luan: bora logo!

Na reunião

Delegado: vamos ter que botar alguem , dentro da favela do alemão , agente tem q vigiar a dona pq e a maior traficante! E eu escolhi o Luan porque ele ainda n tem muito jeito de policial , só ta aqui a 12 meses , ele vai ainda hj!

Luan: blz então vou arrumar minhas malas!

Quem pensa que eu to feliz , ta errado , eu to puto pq eu affs , mim poupe , cheguei em casa arrumei as malas e fui bater la !

- A Dona do Morro e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora