Cap 4

8.4K 619 21
                                    

Luan narrando

O meu plano vai comesar!

Tava eu e ela na área vip , agente tava conversando ela disse q ia dançar eu fiquei só observando , depois desci pra dançar com ela um plano , sem falha!

Peguei na sintura dela e fomos nos aproximando , ate que nossas bocas estavam coladas , uma na outra o beijo foi intenso , só paramos de nos beija quando estávamos sem folego , ela se afastou e saiu , sem falar nada .

Eu n vi mais ela , só vi na HR de ir embora , ela n falou nada nem eu fiquei calado o tempo todo.

Chegamos em casa cada um foi pro seu quarto ela n falou nenhuma palavra , isso tava mim incomodando!

Entrei no quarto tomei banho , vesti uma bermuda e fui durmir.

Sofia narrando

Aquele beijo no baile , mim deixou muito confusa , eu n sei , mais ele fez tudo pra quebrar a barrera q eu criei , n eu n posso ta gostando dele em uma semana , isso e proibido , chegamos em casa , eu fui para o meu quarto.

Tumei banho , deitei na cama , e fiquei pensando tenho q mim afastar dele , vai ser melhor!
E com esse pensamento acabei dormindo!

Fui acordada com o telefone tocando.

Ligação

Demaior: patroa!?

Sofia: hum , fala logo!

Demaior: tu vai vim pra boca hj!?

Sofia: acordei agora e vou sim , daqui a pouco eu chego..

Gente por favor votem , comentem , podem criticar , tbm.....

- A Dona do Morro e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora