Cap anterior30 min depois
Ela desce a escada e ta uma gata fiu fiu kkk , hj eu vou pergunta , porque ela acordou gritando e chorando , semana atras .
------------------------$------------------------
Luan narrando:
Fomos para um restaurante.
Chegando la .
Sentamos na mesa.Luan: vc ta linda.
Sofia: obg .
Ela ficou corada.
Luan: eu queria saber , pq vc acordou gritando aquela noite?
Sofia: q noite?
Luan: n se faz que esqueceu n!
Sofia: e complicado
Luan: se quiser contar pode contar.
Sofia: eu vou contar , pq eu confio em ti.
Eu apenas assento
Sofia: bom tudo começou quando eu conheci Lucas , agente começou a namorar , e eu fiquei gravida de Gêmeas , eram duas meninas , ele mim pediu em noivado , quando eu descobrir o sexo , fui fazer uma surpresa na casa dele quando , eu cheguei ele tava fazendo sexo com a minha amiga , quando eu vi a sena eu comecei a chorar , eu fiquei parada e eu comecei a sangrar ai eu n vi mais nada , só acordei n hospital o medico falando q eu tinha perdido minhas filhas , e a culpa foi daquele filho da put*.
Nossa eu tava chocado , vendo ela chorar na minha frente mim deu um aperto n coração , eu queria matar akele desgraçado.
Luan: eu vou matar akele filho da put* na próxima vez q eu ver ele.
Sofia: meu tio ameaçou ele e ele foi embora do rio , mais agora ele voltou.
Eu mim levantei e fui ate ela , e a abrasei a única coisa q eu queria naquele momento , era protejela.
Saímos do restaurante e fomos pra casa.
Chegamos lá e eu beijei ela , e ela correspondeu , subimos a escada , e eu fui para o quarto dela , cheguei lá botei ela na cama , fui tirando a sua roupa , ela e praticamente perfeita de corpo , fui fui botando meu penes ereto nela , e fui forçando.
Sofia: mas rapi..do.
Aumentei a velocidade , e chegamos ao clímax , puxei ela pra mim e durmimos de conxinha.
Antes de durmir , fiquei pensando eu to fodido!
Eu to completamente apaixonado por ela mds , fodidamente fodido , mais n vou para vou namorar com ela e contar a verdade , só q eu vou abandonar o caso.Gente desculpa o atrazo tinha 5 trabalhos pra entre dar hj e a desgraça da prof , passou quinta então n deu tempo..
Bjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Dona do Morro e o Policial
RandomOi Meu nome e Sofia , mais o povo mim chama de Sofi ou de Patroa , bom tenho 19 , sou dona do morro Alemão des do meu 16 anos , sou a maior traficante do Rio de janeiro , sou a mais procurada por todos departamentos de policia , tenho um coração de...