Cap 11

6.1K 314 41
                                    

Sofia narrando:

Quando eu acordei , senti um cheiro diferente quando olhei pro outro lado da cama mim dei de cara com um deus grego , ele tava muito perfeito..

Eu n sei se ele sente a mesma coisa , eu n queria isso , mais já tinha acontecido sem eu ao menos esperar , eu estou apaixonada por ele , só n sei se ele estar por mim , mais acho que n..

Mim levantei fiz minhas engienes Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo , vou ao shopping.

Sai do banheira ele ainda durmia kkk , que gato fazer o café..

Desci as escadas indo pra cozinha.

Cheguei lá fiz café , quando tava fazendo as paquecas , chega uma pessoa por traz e mim abraça , esse cheiro eu n confundi com ninguém.

Luan narrando:

Acordei ela tava saindo do quarto levantei tomei banho botei uma calça , uma blusa , uma sapato da nike , e desci os deguaus tava um cheiro muito bom..... Cheguei por trás dela e abracei ela , eu mim senti tão confortável , dei um beijo em seu pescoço e ela estremeceu..
Cheguei perto do ouvido dela e falei:

Luan: Bom dia Ruivinha

Sofia: Bom dia

Ela coro só por causa desse apelido kkkk .

Luan: fica tão bonita corada.

Sofia ficou parecendo um tomate , então eu peguei ela pela cintura , e a beijei um beijo suave , terminamos o beijo em celinhos.

Luan:Temos oq para comer?

Sofia: torrada e panqueca e café .

Luan: vai pra onde toda arrumada?

Sofia: shopping.

Luan: posso ir Ruivinha ?

Sofia: pode , vai fazer oq?

Luan: depois vc descobre.

Sofia: huum.

Terminamos de comer , Sofia e eu subimos e fomos escovar os dentes.

Descemos e fomos pegar o carro BMH (não sei se é esse nome) , pegamos e fomos direto para o shopping..

Chegando .

Sofia: vou ir lá na loja de roupas .

Luan: eu vou na da nike , e vou te encontrar ok.

Sofia: ok!

Vcs devem estar se perguntando oq eu vou fazer , n tq obvio , eu n vou na loja da nike n , e pq de lado tem uma joalheria.

Boa noite Leitores e leitoras , desculpa a demora OK! Bjs.

- A Dona do Morro e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora