Aviso! Leiam e importante!
Oii , gente eu sei q tem erros ortográficos , mais e pq os cap n são revisados.!
Mim desculpem OK!------------------------$------------------------
Cap 9
Sofia narrando:
Quando entrei naquele quarto e comecei a chorar com sdds delas..
E acabei adormecendo.Luan narrando:
Eu ainda vou descobrir isso , vou descobrir cada detalhe.
Acabo adormecendo com este pensamento.Acordo , com a Sofia gritando sai correndo do meu quarto pra o dela , ela tava na cama , chorando e se debatendo , e gritando "mim solta , vc vai mata-las" cheguei perto dela e falei:
Luan: Sofia , acorda.
Mais ela n acordava.
Luan: Sofia , acorda.
Balencei ela e ela foi abrindo os olhos aos poucos , e mim olhou.
Sofia: desculpa , eu tinha parado de sonhar isso mais agora voltou.
Luan: sonhar oq Sofia?
Sofia: luan , depois eu te conto e um assunto muito íntimo.
Luan: ta então volta a dormir.
Sofia: dorme comigo?
Luan: tem certeza?
Sofia: tenho
Luan: ta certo.
Mim deitei do lado dela e mim cobrir e assim dormimos.
Uma semana depois
Passado uma semana , daquela noite eu e a Sofia , nos falamos muito , descobrir muita coisa dela e ela e completamente perfeita.
Ela disse q se tornou dona do morro pq era a única opção , quando o tio dela morreu , a um ano atrás , os pais dela morreu quando ela tinha 10 anos então o tio dela , cuidou dela.Tava pensando oq eu sinto por ela , mais eu n sei , intao deixa off.. Tava pensando quando ela chega.
Luan: sofi , que tal sair daqui a pouco?
Sofia: ta mim da 30 min.
Luan: OK
Ela subiu , eu também preciso mim arrumar kkk.
Sofia narrando:
Ele mim chamou pra sair , que roupa eu vouu , botei um vestido e um salto , uma bolsa , e uma make básica , deixei meu cabelo solto e , desci as escadas.
Luan narrando:
30 min depois
Ela desce a escada e ta uma gata fiu fiu kkk , hj eu vou pergunta , porque ela acordou gritando e chorando , semana atras .
Oiie gente!
Quarta ou quinta tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Dona do Morro e o Policial
AcakOi Meu nome e Sofia , mais o povo mim chama de Sofi ou de Patroa , bom tenho 19 , sou dona do morro Alemão des do meu 16 anos , sou a maior traficante do Rio de janeiro , sou a mais procurada por todos departamentos de policia , tenho um coração de...