Sofia narrando:
Bom hj eu acordei , sem animo , mais mesmo assim tinha q ir no mercado , comprar comida já q temos um ospide muito gostosa aki em casa..
Levantei fiz minhas higiene , coloquei uma roupa(mídia) , desci as escadas ele estava no sofa!
Sofia : bom dia
Luan: bom dia
Sofia: vou no mercado , vai querer alguma coisa?
Luan: posso ir com vc?
Sofia: claro! Mais só espera um minuto vou lá na boca pegar a Ferrari , e falar com pikeno!
Luan: ok !
Subi o morro deixando ele lá , chegando lá falei com pikeno , e peguei a Ferrari , e fui pra casa chegando lá , fui atras dele , e o chamei , ele veio nos fomos pro mercado , chegando lá compramos:
Doritos , coca-cola , bescoito , salgadinho , torcida , queijo , pão , arroz , feijão , macarrão , toscana , carne de sol , file mion..
Entramos no carro , e fomos pra casa , tava um silêncio , mais ai eu terminei com o silêncio.
Sofia: pq veio morar no morro?
Luan: pq eu n tinha pra onde ir!
Sofia: n trabalhava?
Luan: sim mais perdi pq cheguei atrazando pq fui socorrer minha sobrinha.
Sofia: hum , tudo bem , quer trabalhar lá na boca?
Luan: n vai ser incomodo?
Sofia: claro q n!
Luan: td bem então!
Sofia: vai ter um baile , vc vai?
Luan: sei n , acho ke sim
Sofia: hum se for mim avisa!
Luan: hum ta!
" Uma semana depois "
Luan narrando
To começando meu plano , o único jeito e se envolvendo com ele e e isso q eu vou fazer , hj no baile botar meu plano em ação!
E umas 9:00 da noite o baile e de 10 hrs , blz , meu plano já vai começar , botei uma roupa e fui pra sala esperar ela , ela desceu as escadas ela tava muito gata , e gotosa.
Luan: vc ta lindan!
Sofia: obg! Vamoos.
Luan: bora-la!
Subimos na moto , o q moto!
Chegamos lá e entramos pegamos algumas bebidas , e agora o plano começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Dona do Morro e o Policial
De TodoOi Meu nome e Sofia , mais o povo mim chama de Sofi ou de Patroa , bom tenho 19 , sou dona do morro Alemão des do meu 16 anos , sou a maior traficante do Rio de janeiro , sou a mais procurada por todos departamentos de policia , tenho um coração de...