Fui pra boca
Lá na boca quando eu cheguei , lá falei com o pikeno , que eu ia sair , com o luan , e ele falou q tava tudo legal...
Fiquei lá na boca , depois vi que já eram 7 hrs , então fui pra casa.Chegando em casa
Não vi ele deve ta no quarto , fui pro meu , entrei no meu banheiro , sai e vesti uma roupa (mídia) , fiz uma make básica (pra quem n sabe make: e maquiagem).
Desci e ele tava mim esperando , ela tava muito gato kkkk.
Luan narrando
Tava ancioso , e n posso negar , quando vi ela descendo as escadas eu fiquei sem ar , ela tava muito linda.
Luan: Bora! Vc ta linda!
Sofia: bora! Obg , vc tbm.
Entramos no carro , e fomos vou levar ela pra um restaurante , q eu conheço , muito bem.. Chegamos lá e ela mim olhou quando chegou , com um olhar de tristeza e felicidade ao mesmo tempo, n entendi mais vou entender.
Luan: Sofia oq foi?
Ela mim olhou com os olhos cheios de água.
Sofia: Aqui foi o ultimo lugar , q meus pais mim trouxeram antes de morrerem.
Ai q droga começou mal.
Luan: hum , desculpa eu n sabia.
Sofia: Não tem problema , vamos entrar tenho q recorda uma pessoa.
Luan: se vc quiser , nos entramos.
Sofia: então vamos logo kkk.
Entramos e talvez , fosse uma ma ideia , pelo menos , eu agora a conheço ela melhor debaixo daquela mulher forte , tem apenas uma garotinha frágil.
Fomos para uma mesa , sentamos , pedimos e ficamos esperando.Luan: fala mais de vc.
Sofia: hum , meu nome e Sofia Scott , tenho 19 anos , sou dona do morro des do 16 , gosto de Nutella , e eu acho q e só isso , fala de vc.
Luan: Hum , Meu nome e Luan Marques , tenho 25 anos , eu mim formei em administração , tbm gosto de Nutella , acho q e só isso.
Sofia: humm.
Depois disso o jantar chegou , nos jantamos e ficamos conversando depois fomos pro morro de volta , chegando lá.
Luan: O Sofia , posso fazer uma coisa?
Sofia: Pode.
Eu cheguei perto dela a peguei pela cintura , e dei um beijo , foi um beijo , perfeito , mais eu n posso mim arriscar então , quando já estávamos sem ar , nos separamos , por conta do folego , mais voltamos a nos beijar de novo , fomos subindo as escadas , e indo pro quarto , nos deitamos na cama ..........
O resto fica a imaginação de vcs kkkk , ate amanha , bjs.
Inglid
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Dona do Morro e o Policial
DiversosOi Meu nome e Sofia , mais o povo mim chama de Sofi ou de Patroa , bom tenho 19 , sou dona do morro Alemão des do meu 16 anos , sou a maior traficante do Rio de janeiro , sou a mais procurada por todos departamentos de policia , tenho um coração de...