Cap 8

6.2K 333 27
                                    

Cap anterior:

Quando vejo ela descendo com aquela roupa , eu fico de queixo caido de olhar pra ela kkkk.
Mais po falando serio ela ta gata kkkk , mais que gata ta sexy kkkk.
-------------------------$-----------------------

Cap 8

Luan narrando:

Quando eu vi ela com aquela roupa , meu amiguinho , deu sinal de vida , kkkk , eu queria impedir dela sair de casa assim kkk , mais eu n sou nada dela , intao n tem como.

Luan: vamos?

Sofia: vamos!

Fomos de moto , chegando lá descemos e entramos , fomos no bar , eu peço uma tequila , e ela pede uma cerveja.

Xxx: oi vc dever ser o luan

Luan: sou sim pq?

Xxx: quero q vc fique longe da Sofia , ela e minha e de mais ninguem !

Luan: não vou ficar longe dela n , pq vc n manda em mim.

Ele serrou os punhos e veio pra cima de mim , eu bati nele ele bateu em mim e assim foi kkk , ate ouvir um disparo.

Sofia narrando

Cheguei no baile , e fiquei conversando com pikeno , Luan , nem mim pergunte aonde ele se meteu , tava lá quando o raidinho tocou.

On:

Xxx: patroa ta tendo briga aki.

Sofia': aonde?

Xxx: aqui em baixo , e de Lucas e um homem ai!

Sofia : Lucas sempre mim pertubando! To descendo!

Off

Sofia: bora pikeno ta tendo briga!

Pikeno: de quem?

Sofia: Lucas e um cara ai!

Descemos , e eu mim invoco logo , tiro a pistola da cintura , e mando duas balas pra cima e eles param , e eu do de cara com Lucas e luan , o mais machucada e Luan , chaga da do de ver ele assim.

Sofia: PORRA , QUE ISSSO AKII , VIROU RINGUE FOII?

sei que gritei mais tou puta.

Luan: Foi esse maluco , FDP , q veio pra cima de mim.

Lucas: eu só fui da um aviso , i vc disse q n ia intao , foi na porrada.

Serio q eles estão discutindo , perto de mim , apotei a arma pra cima e mandei um tiro. Eles pararam.

Sofia: Lucas eu já te mandei ir embora do morro e num mim aperriar nais mais , q droga tu vai embora agora i num volta nunca mais , porque VC só sai daqui como uma PENEIRA.

Lucas: já te pedi desculpa.

Sofia: mais eu n te desculpo oq vc fez n tem desculpa.

ele foi embora , mim virei pra luan, e perguntei:

Sofia : vou embora a gora vai querer ir ou n?

Luan: vou com vc !

saímos e subimos na moto e fomos pra casa , entramos em casa , e o luan perguntou:

luan: ta tudo bem?

Sofia: ta sim , só quero durmir!

luan: oq ele te fez?

sofia : outro dia eu conto.

luan: eu vou cobrar viu.

Sofia : ta pode cobrar ..

Fui pro meu quarto e comecei a Chorar com saudades delas.

isso por hj pessoal.
eu acho q vou postar ou segunda ou terça , boa tarde.

A i quem opitar , por adivinhar o segredo dela , pode botar nos comentários.

bjjjjjs

- A Dona do Morro e o PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora