Nemeton

5.9K 65 2
                                    

O nemeton é um ponto de encontro sagrado consagrado por Druidas. Druidas pegariam a maior e mais antiga árvore do bosque, que viria a ser a peça central de seus rituais. A árvore representava o mundo.

Diz a lenda que se algum mal chegar ao Nemeton, as cidades e vilas vizinhas sofreria infortúnios.

O nemeton contém magia poderosa e é alimentado por sacrifícios rituais. A madeira do Nemeton foi usado para criar objetos poderosos, como a urna triskele que contém as garras de Talia Hale.

Em 1943, o Nemeton de Beacon Hills ainda estava de pé.

Quando Derek levou Paige morta sobre as raízes do Nemeton em 3x08- Visionary, ele deu a árvore, inadvertidamente, algum poder através de um sacrifício. Este poder permitiu Jennifer Blake sobreviver à tentativa de homicídio e se tornar o Darach.

Agora que o Nemeton foi ativado, criaturas sobrenaturais estão sendo atraídas para Beacon Hills. O nemeton continua a fazer aparições, no pesadelo de Stiles e quando Derek vai em busca de uma visão para falar com sua mãe, ela aparece para ele em pé em cima do tronco do Nemeton.

Noshiko Yukimura enterrou a mosca que abrigava o poder do Nogitsune nas raízes do Nemeton. Quando Scott, Stiles e Allison se sacrificaram para o Nemeton, o poder renovado deu vida ao Nogitsune.

Mitologias de Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora