Darach

3.9K 55 0
                                    

Dentro da mitologia de Teen Wolf, Darach é o assassino desconhecido responsável por vários assassinatos rituais durante os primeiros episódios da 3ª temporada.

Seu verdadeiro nome é Julia Baccari e ela era o Druida Emissário do bando de Kali.

*Historia

O Darach é conhecido por uma série de assassinatos rituais que começaram a acontecer em Beacon Hills após a chegada da nova professora, Jennifer Blake, que mais tarde é revelada como o Darach.

Ela é a causa de morte de 12 pessoas e tentativa de assassinato de Lydia Martin, Melissa McCall, Sheriff Stilinski e Chris Argent. Ele também foi culpada do estranho comportamento de Isaac, Scott e Boyd no episódio Motel California.

A darach é um mal druida. A palavra significa literalmente "de carvalho escuro." Jennifer Blake passou de um emissário em um darach após sua alfa quase a matar.

Deaton afirma a palavra seria aplicada a alguém que "foi para o caminho errado".

Quando Deucalion faz os vários Alphas matarem seus bandos, eles também tiveram que matar seus emissários. Kali amava Julia, e enquanto ela brutalmente cortou-a e deixou-a para morrer, ela não teve coragem de dar o golpe mortal.

Julia sobreviveu, tornando-a um druida nas proximidades do Nemeton (espaço sagrado), que tinha sido dado o poder pela recente morte de uma virgem (Paige em Visionary). Esta reserva de energia permitiu-lhe sobreviver até que a ajuda chegou.

Todos os sacrifícios que ela realizados na 3ª temporada foram uma tentativa de reunir energia suficiente para derrotar o bando de Alfas durante o próximo eclipse lunar.

Mitologias de Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora