Parte 1

281 16 2
                                    

 Esta e a minha casa e não sei como,mas acabei juntando aqui na sala da minha casa as pessoas que mais odeio,já agora o meu nome é Astrid Hofferson,e não sei o que se esta a passar na minha vida era tudo perfeito,eu não era considerada uma louca ciumenta,o Hiccup e eu tínhamos uma linda relação e o mais importante não avia um certo albino na minha vida.

Narra Hiccup.

 Eu e o jack passeávamos pela rua para chegarmos a casa da Astrid pela mensagem que ela me mandou esta desesperada.Cria chegar a casa dela o mais depressa possível mas o jack fazia de tudo para nos atrasar.Neste momento o jack estava deitado de barriga para cima no meio da rua a olhar para as nuvens e eu especado a olhar para ele com cara de zangado.

- jack o que raio estas a fazer?-Perguntei claramente aborrecido.

- lembraste quando nos conhecemos?

- Sim Jack. 

(Flash back)

- Hiccup filho queres mesmo ir passear o desdentado sozinho?-Perguntou Valka.

- Sim mama eu já sou crescido.-Dizia o menor com um enorme sorriso que demonstrava a falta de um dente.

- Ok mas tem cuidado com os carros,não fales com estranhos e vai pela sombra para o sol não te queimar.

- sim mama.

 Ao chegar ao parque Hiccup sentou-se num banco com o seu fiel amigo de quatro patas.

_Desdentado podes ir brincar com os outros cães.-soltou o seu amigo e tirou um caderno da sua mochila e começou a desenhar.

Hiccup tirou os olhos do seu caderno para ver onde estava o seu melhor e único amigo,mas deparou-se com uns olhos azuis como o céu,a olhar atentamente para ele e a sorrir-lhe.Era um rapaz um pouco mais alto que ele de cabelo branco e pés descalços.

- Estas a fazer o que?-Perguntou o jovem albino.

- Quem és tu?

- Eu perguntei primeiro.

- Não tens nada a ver com isso.-disse incomodado.E levantou-se do banco virando as costas ao maior.

- Olha não te esqueces de nada?-O menor voltou-se e viu o seu caderno na mão do maior.

- devolve-me o meu caderno.

-  Esta bem,eu dou-to se me apanhares.-

Os dois começaram a correr pelo parque,o albino ia a frente e o hiccup ia atrás a persegui-lo furioso.Mas uma pedra meteu-se no caminho do menor e ele caio,casado sentou-se no chão e viu o albino voltar para trás e vir lentamente ate onde ele estava.

- Estas cansado?-o albino sentou-se ao seu lado.

- O que achas?-deitou-se para trás e começou a observar o céu. 

- O meu nome e jack.-Deito-se ao lado do menor.

- O meu e hiccup.

- Foi divertido não achas?

- NÃO!!-levantou-se.-devolve-me o caderno.

- Ok,mas primeiro tens de me prometer que amanha voltas para brincar comigo.

- Que?não!!.-disse levantando-se.

- Porque?Se não prometes eu fico com o teu caderno?   

- Ok.

- Toma.-sorria para o menor.-Bem,acho que agora somos amigos,não e?

- Talvez.

 Uma bola de pelo negra furiosa começou a rosnar em frente dos dois.

- Hiccup cuidado!!!.-a bola de pelo saltou para cima do jack.

- Desdentado para!!-o animal saio de cima do jack e foi para junto do seu dono sem tirar os olhos de cima de jack.

- Essa fera e tua?

- Sim,desculpa o desdentado não costuma ser assim.

- Desdentado?Tu viste bem os dentes dele?Porque e que ele me atacou?

- Acho que ele não gosta de ti e da tua falta de sapatos.

- Eu não gosto de sapatos gosto de sentir o chão ok.

-haha esta bem.

- Ele vai ter de se habituar a mim agora também sou teu amigo.-atirou a língua ao desdentado.

(fim de flash back)  

 - Sim eu lembro-me do mini albino descalço que o desdentado odiou conhecer.-ambos riram.

- Ele no fundo adora-me,eu sou adorável.

- Sim és adoravelmente idiota.

- Mas tu amas-me.-sorria com um olhar provocador.  

  






  





Difícil não amar hijackOnde histórias criam vida. Descubra agora