Narra Hiccup
Eu olhava para o Dagur com desprezo, enquanto este olhava para mim indiferente. O Desdentado também não tirava os olhos de cima dele, ambos estávamos em posição para ataca-lo em qualquer momento.
-Hiccup...já te disseram que os teus olhos são incrivelmente penetrantes.-não sabia onde e que ele cria chegar com aquilo, e não estava com humor para aturar os seus joguinhos, estava cansado, com sono, e tinha fome.
-O que e que queres Dagur ? Porque e que ainda fizeste nenhum pedido de resgate ? Pensava que querias dinheiro.
-Sim, dinheiro e vingança.
-Então porque e que eu ainda estou aqui ?
-Porque ainda não fiz nenhum pedido de resgate.
-Eu sei, mas porque ?
-Por vingança, fazer-te sofrer e um prazer, olha rimei.-rio-sabias que a tua família esta disposta a fazer o que for, para voltares para casa em segurança. Estão desesperados Hiccup, fariam tudo o que eu quisesse.-dizia o desgraçado em quanto se aproximava lentamente ate mim.
-Bastardo...-sussurrei, e fechei os punhos com força.-ele rio novamente.Ficamos frente a frente, sem mexermos um músculo.
-E para não falar no teu amigo Jack.
-Não fales do jack.
-Mas eu tanho de falar nele, e muito importante nisto tudo.
-Deixo em paz, deixa-os todos em paz, eles não têm nada a ver com isto Dagur.
-Claro que têm, afinal a melhor maneira de te atingir é atingindo os que mais amas, e queres mais proteger.
Dei um murro naquele retardado, não o podia suportar mais. Tinha-lhe arrebentado o lábio mas ele sorria-me como se fosse mesmo isso que ele cria que eu fizesse.
-Olha para ti Hiccup, das pena, cansado, fraco, débil...com medo.
-Medo...eu não tenho medo de ti.
-Veremos...- ele agarrou-me pelo braço para levar-me para fora do quarto, o Desdentado tentou ataca-lo mas ele deu-lhe um pontapé, eu tentei que me largara mas ele tinha mais força que eu.
-Onde me levas ? Larga-me...já te disse para me largares!!!
Levou-me para outro quarto, acho que era ai que ele dormia. Atirou-me para cima da cama e começou a despir-me contra a minha vontade, ele estava em cima das minhas pernas, eu não sabia o que fazer estava a entrar em pânico ele era mais forte que eu, por muito que tenta-se não conseguia tira-lo de cima de mim.
-Da-Dagur para...solta-me!!!
-Relaxa Hiccup, não sabes a quanto tempo e que eu quero fazer isto.
-Na-não...larga-me não me toques.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola pessoas e zebras, só voz quero pedir que deixem os vossos comentários e amáveis votos.Obrigado por passarem por aqui, e ate a próxima. Vou tentar fazer um capitulo mais longo para a próxima.Então ok. XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difícil não amar hijack
FanfictionAstrid era uma rapariga feliz como muitas outras,ate conhecer um certo albino. Esta historia contem yaoi (rapaz x rapaz) se não gostas deste estilo não leias.