Parte 9

51 4 1
                                    

Narra Hiccup.

Não podia acreditar no que os meus olhos viam, estava de volta áquele quarto imundo. Levanteime rapidamente e olhei a minha volta avia um corpo ao meu lado era o Desdentado mas não se mechia aprosimeime dele priocupado lembrandome que o Dagur o tinha ferido mas o que vi aterrorizou-me ainda mais em volta dele avia sangue e varias moscas, uma vontade de vomitar apoderou-se de mim mas contive o vomito. Voltei a sentir as lagrimas a escorerem pelo meu rosto o meu corpo todo tremia a unina coisa que fiz foi sentarme num canto do quarto.

-Hiccup...-ouvi dizer o Dagur do lado de fora do quarto enquanto abria a porta.-Bom dia.-disse com um suriso quando entrou.

-Vaite enbora deixa-me sozinho.

-Mas é presisamente isso que eu não quero fazer Hiccup.-puchou-me pelo braço para ficar a altura dele.

-Largame!!-tentei safarme do seu agarre mas ele encostou-me a parede, começou a lenber e a morder o meu pescoço enquanto pasava as maus por todo o meu corpo eu tentava afastalo mas isso só fazia com que ele ficase mais viulento.

Ouvi alguem a chamar-me não era o Dagur mas era uma voz que eu conhecia, procorei o dono daquela voz no quarto, quando os meus olhos pararam no cadaver do Desdentado, fiquei a obeservalo por um bocado ate que ele volto a cabeça repentinamente para mim e gritou o meu nome, o que fez que eu tanbem desse um sonoro grito e voltase a rialidade. Estava no carro do rapaz que me tinha ajudado e que agora estava a olhar para mim priocupado.

-Estas bem?-preguntou-me o sujeito cujo o nome eu não melenbrava.

-Sim foi so um pesadelo.

-Então deve ter sido bem real porque tu não paravas de falar.

Não me apetesia continuar a falar com ele por isso virei-me para a janela e começei a pensar naquele maldito sonho.

-Hiccup lenbraste de mim?

-Não.-respondi sem muito interese.  

-Sou o ex namorado da Rapunzel, lenbras-te, Eugene não te diz nada?

-Há sim! Eugene o idiota que abandonou o meu cão para morrer.

-Hiccup ele já estava morto!!-olhei para ele com raiva e voltei a olhar para a janela.

-Como queiras fica amuado.

-Para onde vamos?

-Hospital.

-Não é presizo eu estoubem.

-Estas louco tu levaste um tiro!

-Quero ir para casa, quero ver os meus pais.

-Os teus pais não estão cá foram ter com o teu tio Bucarra voltão daqui a uns dias. 

-Então levame a casa do Jack eles são  familia para mim.

-Primeiro levote ao Hospital e depois levote a casa da Astrid.

-Ok, por que a casa da Astrid?

-Porque é onde estam todos os teus amigos, eu liguei pra Punzie eles já sabem que tu estas bem e que nos vamos para lá.

Narra Anna.

Já era quase de noite avia um lindo por do sol no ceu. A minha irma e os rapazes ainda não tinhão voltado. Nos desidimos jantar no quintal, onde pozemos duas mesas grandes o que deu origem a uma mesa ainda maior onde podiam caber todos.

Estavamos muito intusiasmados por ver o Hiccup, tinhamos muitas preguntas. O Eugene tinha mandado uma mensagem a dizer que primeiro ia levar o Hiccup ao hospital mas não disse porque, o que nos deixo um pouco priocupados. 

Difícil não amar hijackOnde histórias criam vida. Descubra agora