Narrador
-Como e que fizeste para voltar a luz?-preguntou Astrid.
-Só tinhas de mexer num botam, és mesmo idiota Astrid.-reclamou Merida.
-Meninas não e altura para discutir.-disse Elsa.
-CALA-TE!!!-gritaram ambas.
-Vocês não me mandam calar.
-Parem de discutir.Eu vou com o Desdentado ver o que causo aquele barulho-disse Hiccup.
-Eu vou contigo.
-Não Jack fica aqui, eu já volto.
Narra Hiccup.
Fui la fora com o Desdentado ver o que se passava.Não vi nada fora do normal, o Desdentado foi ver do outro lado da casa,eu fiquei ali a ver se via alguma coisa, mas estava tudo normal.Estava uma noite fria abracei-me a mim próprio para aquecer.Ouvi o Desdentado ganir,fui procura-lo. Ao girar a esquina da casa, vi o desdentado no chão a sangrar,lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos,cai de joelhos no chão e aproxime dele,o medo estava a apoderar-se de mim,ele respirava mas não se mexia. Queria gritar para que os outros me viessem ajudar mas a voz faltava-me. Levantei-me do chão desorientado sem tirar os olhos dele,quando olhei para a frente.Vi o Dagur com uma navalha na mão.A voz voltou,gritei com o susto,corri para tentar entrar na casa da Astrid. Quando cheguei a porta senti uma dor na cabeça e comecei a ver tudo escuro.
Narra Jack.
O Hiccup esta a demorar-se comecei a ficar preocupado.Ouvi um grito vindo la de fora,o meu coração começou a bater mais rápido,era o Hiccup. Corri ate ao quintal preocupado todos me seguiram,comecei a chama-lo.
-HICCUP!!
Ele não respondia, dei a volta a casa e encontrei o Desdentado deitado no chão estava a sangrar e não se mexia. Comecei a pensar no pior,estava descontrolado o medo não me deixava pensar chamei os outros. A Astrid e a Elsa levaram o Desdentado para o hospital. Eu a Anna e a Merida fomos procurar o Hiccup, dividimos-nos para procurarmos nas ruas. O Perna de Peixe tinha ficado na casa da Astrid caso o Hiccup volta-se. A Rapumzel tinha ido a casa do Hiccup para ver se ele estava lá.
-Hiccup!!-comecei a gritar o seu nome,não obtive resposta estava alterado,não sabia o que averia de fazer só pensava que a culpa era minha,que nunca mais o veria. Os meus olhos começaram a ficar aguados,talvez isto fosse tudo um mal entendido mas não conseguia deixar de pensar que o Hiccup podia estar em perigo.
Narra Hiccup.
Não sabia onde estava,tinha uma forte dor de cabeça,não me lembrava do que tinha passado. Estava numa sala escura amarado a uma cadeira. Estava com medo a minha respiração era agitada, o meu coração parecia que me ia saltar do peito. Não sabia o que e que se estava a passar,só cria sair dali.
-AJUDA, ALGEM POR FAVOR...JACK, MERIDA SE ISTO FOR UMA PARTIDA EU JURO QUE NÃO VOS PERDOOU-O. AJUDA!!!
-Hiccup não vale a pena gritares ninguém te vai ouvir.-era a voz do Dagur,comecei a lembrar-me ele tinha ferido o Desdentado. A raiva apoderava-se de mim. Ele agarrou num banco e sentou-se a minha frente enquanto me sorria. Eu olhava para ele com raiva.
-O que e que queres de mim Dagur.
-Primeiro dinheiro e depois vingança.
-Se pensas que te vais safar estas muito enganado.
-E quem e que me vai travar,tu?-sorriu eu só continuei a olhar para ele com raiva.
-Os meus amigos vão encontrar-me e tu vais parar a cadeia.
-Não me parece Hiccup eu planeei tudo muito bem planeado,nem eles nem a policia vão te encontrar aqui. E muito menos agora que o teu cãozinho esta morto.
-O Desdentado não esta morto!!!-gritei com raiva na voz.
-Eu devo admitir que aquele rafeiro e incrível,mas não imortal Hiccup.
-Ele esta vivo!!!-insisti não podia suportar a ideia de que o Desdentado tivesse morrido.
-Se isso te fizer sentir melhor.-disse Dagur voltando-me as costas para me deixar ali sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difícil não amar hijack
FanfictionAstrid era uma rapariga feliz como muitas outras,ate conhecer um certo albino. Esta historia contem yaoi (rapaz x rapaz) se não gostas deste estilo não leias.