parte 5

75 8 0
                                    

Narra Jack.

Tinha passado um mês desde que o Hiccup tinha desaparecido, os pais dele estavam desolados, a policia não tinha novidades, não avia nem pistas, nem sinais de rapto, não avia nada. Eu tentava ser forte mas não podia, era como se nada fizesse sentido sem ele, tinham arrancado uma parte de mim e eu não podia fazer nada.

-Jack a mãe disse que era para irmos jantar.-disse a minha irmã mais nova, entrando no quarto.

-Emma, não tenho fome, vai to jantar mais a mãe. 

-Não tens fome por causa do Hiccup? 

-Eu nao quero falar sobre o Hiccup.

-Eu também tenho saudades dele.

-Emma vai jantar.

-Ok...Jack, achas que o desdentado sabe onde o Hiccup esta?

-Não, porque?

-Porque a mãe disse que ele tinha fugido a uns dias, achas que ele esta com o Hiccup neste momento? 

-Eu gostava que sim e que o troce-se de volta.

Narra Hiccup.

Tinha passado um mês, o Dagur tinha-me trancado num quarto de uma casa no meio do nada, como é que eu sei, bem digamos que tentei fugir algumas vezes. O Desdentado encontrou-me, ele esta bem, mas agora esta prezo aqui comigo, nunca tinha sentido tanta raiva de uma pesso, mas com o Dagur e facil. A cara que ele fez ao ver o Desdentado vivo foi hilariante.                                                           Ouvi a porta a abrir-se, o bastardo vinha-me trazer o jantar provavelmente, eu estava deitado num colchão que ele me tinha dado para eu dormir, o Desdentado estava neste momento a rosnar para a porta.

-Calma amigão, deixo passar que eu tenho fome.-disse para acalma-lo.

-Hiccup, Hiccup, sempre o mesmo Hiccup.

-Se raptasses outro Hiccup, talvez não fosse sempre a mesma coisa.

-Tens piada irmão, ou então estas só a ficar louco como eu,-sorria estupidamente o bastardo. 

-Dagur o louco, talvez atiçar-te o Desdentado não seja tão ma ideia assim, e pela milionésima vez eu não sou teu irmão.

-Como queiras, aqui esta o teu jantar.-disse para depois dar-me um prato com um pouco de arroz e uma perna de frango.

-Onde esta a comida do Desdentado?-perguntei serio.

-Esse animal hoje não come.-olho para o Desdentado com desprezo o que fez com que rosna-se, e depois olho para mim com um sorriso.

Eu agarrei no prato, sem deixar de olhar para o dagur, e dirigi-me ate o Desdentado que estava em posição de ataque e olhava para o Dagur, e coloquei o prato no chao a frente do Desdentado, que parou de olhar para a besta quadrada que estava ali presente a olhar para mim com cara de parvo, para passar a olhar para o prato e logo em seguida para mim com as orelhas baixas e olho gigantes com cara de quem diz " que é que estas a fazer? ".

-Come amigão, tu mereces.-acariciei-lhe a cabeça para que sobe-se que podia comer descansado. Voltei a olhar para o Dagur com ódio.

-Que sena tão bonita. Realmente és mais idiota do que me lembrava Hiccup. Eu dome ao trabalho de te trazer comida para nada.

      


     









Difícil não amar hijackOnde histórias criam vida. Descubra agora