Narra hiccup
Estava num denso bosque a correr com o Desdenado nos braços em direção a estrada conseguia ouvir o Dagur a gritar o meu nome enquanto tentava alcançar-me. Quando finalmente cheguei a estrada reparei que um carro vinha na minha direção rapidamente fui pro meio da estrada para que a pessoa que estivese a conduzir não se fosse embora, não sabia se conseguiria ficar muito mais tempo de pé o meu corpo duia todo, eu não durmia nem comia bem a um mes, alias o desdentado era pesado. A voz do Dagur estava cada vez mais alta o que significava que ele estava mais perto. Quando o condutor do carro paro repentinamente a minha frente eu não pude deixar de soltar algumas lagrimas de alegria, desespero e alivio ao mesmo tempo. As minhas pernas falharão pelo cansaço e eu cai de juelhos no chão ainda segurando firme no Desdentado.
Não podia acreditar que finalmente estava a salvo, que o pesadelo ia acabar, que o Desdentado ia ficar bem, que não ia voltar acordar naquele maldito quarto repognante.
O condutor saio do carro priocupado e descomfiado, era um rapaz moreno que aparentava ser um poco mais velho que eu na verdade ele parecia-me familiar tinha a sensação que ele tambem me tinha reconhesido, mas neste momento só me conseguia priocupar com o desdentado. A unica coisa que consegui fazer foi susurrar .
-Po-por-favor ajuda-o.
-Não te priocupes Hiccup eu vou ajudarvos aos dois.-disse enquanto se aprosiamva lentamente de mim, fiquei surpriendido por ele saber o meu nome ainda não me conseguia lenbrar de onde o conhecia.
-Co-como sabes...-antes que conseguise completar a frase senti uma dor orrivel no onbro que fez com que soltase o Desdentado e levase uma mão ao ombro eu sabia o que tinha sido aquilo eu reconhesi o som de um disparo não presizei de me voltar para ver quem e que tinha disparado.
O rapas olhava para o Dagur com espanto e medo para depois levarme as preças para dentro do carro quando o psicopata do Dagur começo a aprosimar-se.
-O Desdentado o meu cão tens de tiralo dali!!-disse alarmado quando ele entrou no carro.
-Desculpa não poço e muito prigoso aquele loco tem uma arma, não vou ariscar.-disse nervozo o rapas enquanto ligava o carro.
-DISESTE QUE NOS IAS AJUDAR!!!-gritei-lhe com medo que ele fosse mesmo deixar ali o desdentado para morrer.
-Hiccup! Ele já esta praticamente morto.-ele passou ao lado do Desdentado a alta velosidade enquanto o Dagur desparava contra carro.
-DESDENTADO!!!!Não, não por favor tens que ir boscalo por-porfavor, não o podes deixar com aquel lunatico, porfavor!
-Hiccup estas louco!!! Achas que nos vo por em prigo por causa da tua mascote?!
-sim.-Ele olho para min espantado, como vi que ele não ia parar tentei abrir a porta para saltar do carro mas as portas estavam tracadas.
-Nem penses Hiccup.-disse ele em resposta a minha tentativa de fuga.
-Porfavor.-olhei suplicante para ele.
-Hiccup não.-disse frio sem olhar para mim.
Foi ai que as lagrimas voltaram junto com uma inorme dor de cabeça que me fez ficar mais cançado e adromeçer.
Narra Jack.
Estavamos todos riunidos em casa da Astrid como na noite em que o Hiccup desapareçeu, mas desta vez dois amigos de infancia meus e do Hiccup e juntaram-se a nos,Tadashi e Hero Hamada quando soberam do desaparesimento do Hiccup vieram logo para cá junto com a tia deles que eu e o hiccup tanbem chamavamos de tia. E o primo do Hiccup tanbem está aqui conosco, Escarreta um verdadeiro idiota quando quer mas no fundo bem lá no fundo nosso amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difícil não amar hijack
FanfictionAstrid era uma rapariga feliz como muitas outras,ate conhecer um certo albino. Esta historia contem yaoi (rapaz x rapaz) se não gostas deste estilo não leias.