Parte 2

147 11 0
                                    

Narra Hiccup.

Ao chegar a casa da Astrid percebi o desespero dela.

-Hiccup chegaste.-disse Astrid aliviada.

-Sim desculpa o atraso,a culpa e do Jack.

-Eu??Não,não,a culpa e da tua bola de pelo de quatro patas,que se lembrou de me atacar antes de sairmos de casa.-Disse ofendido.

-Jack,não quero saber,Hiccup ajuda-me por favor.

-Ok,qual e o problema.

-Vai ver com os teus olhos.

 A casa da Astrid parecia ter sido invadida,os irmãos trigêmeos da Merida tinham desarrumado a sala toda,a Anna e a Merida estavam na cozinha a tentar preparar alguma coisa comestível e a cadela do Perna de Peixe estava a vomitar na cozinha.

-Compreendes agora Hiccup,eles estam a dar comigo em louca.

-Sim já percebi.Astrid e melhore tirares a Anna e a Merida da cozinha,eu cuido dos miúdos. E o Jack vai limpar o vomitado do chão da cozinha.

-Que??Porque eu??

-Porque se não o fizeres eu pego numa faca corto-te aos pedaços e dote de comer a Tempestade o meu passaro.-disse claramente alterada.

Narra Astrid.

 Os irmãos da Merida grassas ao Hiccup agora estavam sossegados a ver um filme,eu tinha amarado a Anna a uma cadeira,também cria ter amarado a Merida mas não sei dela nem dela nem do Jack cheira-me que eles os dois estão a tramar alguma.O Hiccup e o Perna de Peixe estava a preparar a comida para esta suposta festa.E eu estava a tentar encontrar o meu maior inimigo Jack Overland Frost e a sua parceira de crimes contra mim Merida Dunbroch.Normalmente a Rapunzel consegue controlar a Merida,mas ela ainda não chegou.Comecei a ouvir pancadas fortes na porta de entrada e gritos e pedidos de ajuda que pareciam ser as vozes do Jack e da Merida.Fui abrir a porta preocupada e surpresa das surpresas levei com um balde de agua fria na cara.

-hahahaha devias de ter visto a tua cara.-O albino ria-se como um louco.

-Ya,caíste que nem um patinho.

-Vocês os dois são idiotas.

-Podes crer.-disse uma loira de cabelo longo atrás dos dois.

-Rapunzel!!-Astrid correu para abrasar a amiga.

-Ola Punzi.-disseram os dois cúmplices.

-Anda Astrid vai secar-te eu trato destes dois.

Narro Eu.

 Astrid subiu as escadas e foi tomar um banho relaxante,vestiu-se e foi ter com os seus amigos.Quando chegou a sala deparou-se com a maravilhosa cena,a Anna,a Merida e o jack todos amarados a cadeiras com fita-cola na boca.

-Olha Astrid já resolvi o problema.

-Obrigada Punzi.

-Conta comigo sempre que quiseres amarar pessoas.

A campainha tocou e as duas foram abrir a porta.

-Ola loiras como vão as coisas por aqui?-Perguntou uma albina com um lindo sorriso.

-O normal os miúdos a verem televisão,o Perna de peixe a esvaziar a biblioteca da Astrid,o hiccup foi buscar o Desdentado.

-E a tua irmã,a Merida e o frost idiota estam amarados a cadeiras com fita-cola na boca.

-Sim tem razão e o mesmo de sempre.-Disse Elsa.

Narra Hiccup.

Eu e o Desdentado estávamos a caminho da casa da Astrid quando...

-Olhem só quem anda aqui sozinho,tiveste saudades minhas Hiccup.

-Dagur,o que e que tu queres?-o desdentado começou a rosnar. 

-So quero falar com o meu irmãozinho.

-Calma amigão.

-Sim,e melhor que te acalmes.

-Dagur eu não quero falar contigo e eu não sou teu irmão.

-Hiccup,Hiccup,Hiccup...-disse enquanto se aproximava.-Porque e que tens sempre de complicar tudo.

-Eu não diria tudo,eu diria...DESDENTADO ATACA!!-O desdentado mordeu o braço do Dagur que ficou a retorcer-se no chão,enquanto eu e o desdentado fugimos ate a casa da Astrid.      



  


   


    

     


  

Difícil não amar hijackOnde histórias criam vida. Descubra agora