Parte 7

54 7 0
                                    

Narra Hiccup.

 Estava no quarto do Dagur, sozinho, não conseguia parar de pensar no que ele me tinha me feito, todas as partes do meu corpo doíam-me, não parava de tremer. Queria sair dali, agora mais que nunca eu queria sair dali para fora de uma boa vez. Agarrar no Desdentado e voltar para casa, queria abrasar os meus pais, abrasar os meus amigos, abrasar o Jack. Os meus olhos ficaram aguados ao pensar neles. Ouvi a porta abrir-se e vi o desgraçado do Dagur entrar no curato com sorriso e uma garrafa de água na mão.

-Bom dia Hiccup, dormiste bem?

-Não-respondi friamente.

-Que pena porque eu dormi magnificamente.-aproximou-se lentamente a mim e deu-me a garrafa.

-Quero o Desdentado comigo.-disse para logo em seguida beber um pouco de água sem me preocupar se ele tinha-lhe posto algum tipo de droga.

-Porque,sentes-te mais forte com o rafeiro por perto...para te proteger?

-Quero o Desden...-fui interrompido pelo idiota que me olhava com ódio.

-Ele não consegui proteger-te!!!-gritou furioso Dagur.

-Eu quero o Desdentado comigo! Agora!!-gritei o mais alto que pude para demonstrar-lhe que não me estava a afectar o que ele estava a dizer e que eu não tinha medo.

-Ok, se e mesmo isso que tu queres.-abriu a porta e fez um sinal com a mão que queria dizer que eu podia passar,e fomos ate ao outro quarto,eu abri a porta e...

-Desdentado!!!

O Desdentado estava deitado no chão a sangrar outra vez mas pelo que percebi desta vez a ferida era bem pior. A minha respiração ficou irregular,não pude evitar chorar, não suportava velo assim,o meu melhor amigo de sempre,o meu companheiro leal,assim a sofrer sem ter culpa nenhuma do que se passava.

-Vez Hiccup era por isso que eu não queria que visses o teu querido Desdentado. Não sabes o quanto me doí verte dessa maneira tão débil pela morte de um rafeiro inútil que nem e capas de defender-se a ele próprio,muito menos a ti.

-Cala-te!!

-Afinal vocês são mesmo parecidos...tu também não conseguem defender-te,nem a ti nem a ninguém.

-Cala-te!!!-empurrei-o contra parede,e dei-lhe um murro na cara,ele caio no chão a rir-se como um loco.

 Eu agarrei no Desdentado e sai com ele do quarto para trancar a um Dagur em pleno estado de loucura la dentro. Sai da casa com o Desdentado nos braços, e corri,corri para longe daquilo tudo sem me importar com mais nada a não ser com a segurança do meu amigo ferido que tanto me preocupava naquele momento.           

         

  

   

   



Difícil não amar hijackOnde histórias criam vida. Descubra agora