Capítulo 3

31 3 0
                                    

De tanto mexer no celular, acabei caindo no sono, porque cá pra nós, eu sou muito, mas muito sonolenta e durminhoca, acho que puxei isso do minha mãe. E eu também tenho sono pesado.

O resto do dia passou bem tranquilo, graças a Deus!
Como hoje é terça-feira, lá na igreja tem culto, e fomos, ouvimos a palavra do Senhor por meio do meu pai e no final do culto, as irmãs da MCA fizeram um bolinho em agradecimento a Deus pela vida da minha mãe. Ela não sabia de nada, mas eu e meu pai sabíamos. Quando chegamos em casa, fomos direto pra cama dormir, mas Beca não deixou ninguém dormir, porque queria brincar de barbie. E a capacho dela foi quem? Eu!!

- Rebeca Adanns, eu preciso dormir!!!- falei sonolenta.

- Espela só mais um ploquinlo.- disse Rebeca.

De repente o telefone de casa tocou. Era eu, meu pai e Rebeca acordados. Rebeca não podia atender, é bebê. Meu pai estava deitado lendo a bíblia e orando. Eu não estava fazendo nada, então, sobrou pra Kattezinha aqui! Eu atendi.

- Alô!- atendi.
- Alô, senhora Estella Adanns?- perguntou.
- Não, sou a filha dela.- respondi.
- Pode passar para a senhora Estella, senhorita, ou para outro responsável presente?- perguntou.
- É da onde?- perguntei.
- É da Delegacia de Polícia Militar.- respondeu.

Opa! Se é da delegacia, é melhor eu passar logo o telefone pra minha mãe. Será que ela vai ser presa? Para de pensar idiotice, Katterinny!

- Claro!- respondi.
- Mãããeeeeeee!!!!!!!- gritei.

Eu acho que até o delegado se ensurdeceu!

- Mããããeeeeeeeee!!!!!!!- gritei novamente, mas dessa vez, foi mais longo e mais alto.

- Qui é, garota?!- gritou minha mãe, sabe, a gente é muito escandalosa.- Estou dormindo!!

Eu acho que a frase "estou dormindo" não fica muito bem pra uma pessoa que está acordada falar.

- É da delegaciaa!- gritei de novo.

- O que que a delegacia quer comigo?- perguntou mamãe assustada.

- Sei lá!- respondi.

Ela desceu e pegou o telefone.

- Alô!- falou mamãe.- Sim, é ela.
- O quê?!- falou assustada, ish aconteceu alguma coisa!- Não! Meu filho nãoooo!!!!!!!- gritou.

Saber esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora