Capítulo 4

30 2 0
                                    

- Porque com meu filho??- chorou minha mãe.- Quando foi?- perguntou chorando muito e caindo no chão.- Nããão!!!!!

Ela desmaiou.

Meu pai ouviu a gritaria e desceu, mas quando chegou na sala, ela já tinha desmaiado.

- Estellaa!!- gritou meu pai.

Eu peguei Rebeca no colo e desci correndo querendo saber o que havia acontecido.
Meu pai estava batendo na cara da minha mãe para ela acordar.

- Katte, pegue uma água pra sua mãe!- pediu.

Eu peguei a água e entreguei ao meu pai, ele estava muito nervoso e minha mãe estava desmaiada suando.

Eu percebi que alguém estava no telefone falando senhora.

- Alô!- falei.- O que houve?

- Uma moça que se diz namorada do senhor George, nos deu este número dizendo que era o número da casa dos pais dele.- respondeu o delegado.

- O que houve com meu irmão?!- perguntei gritando, enquanto meu pai estava forçando a água a entrar na boca da minha mãe.

- Senhorita, o senhor George... é... ele...

- Fale logoo!!!- gritei.

- O senhor George morreu, senhorita!- respondeu o delegado.

- O quê?!!!!- falei.

Falei chorando, estava muito nervosa, a situação era tensa, parecia que ele já sabia que ía morrer pelo jeito que ele falou comigo.

- Como?! Quando?!- perguntei gritando.

- Hoje mesmo.- respondeu.

Quando eu perguntei quando, eu não estava me referindo ao dia e sim a hora. Mas, isso não interessa!

Decidi desligar o telefone, não aguentava mais ouvir a voz chata do delegado.

Olhei pro lado chorando e minha mãe não tinha acordado ainda.

- Vamos levá-la ao hospital, Katte.- falou meu pai.

Peguei a bolsa dela, peguei uma bolsa botei algumas coisas pra Rebeca, peguei na mão de Rebeca e sai atrás do meu pai. Ele tinha pego minha mãe no colo porque ela não aguentava andar.
Meu pai botou mamãe no banco traseiro do carro, eu sentei lá também, com Rebeca no meu colo, pois estava dormindo.

Eu estava me derramando em lágrimas, e meu pai nem se deu o trabalho de perguntar o porquê de tudo isso.

Quando chegamos, meu pai pegou mamãe no colo de novo, eu peguei as coisas e peguei Rebeca. Entramos rápido no hospital e logo trouxeram uma maca pra minha mãe. Meu pai deixou os médicos levarem ela e foi falar comigo. Eu estava sentada na sala de espera do hospital chorando com Rebeca dormindo no meu colo.

- Filha, me conta o que houve.- pediu meu pai.

- George... mo...mo...mor... George morreu, pai!!- falei me derramando em lágrimas.

- O quê?! Como?! Não pode ser, minha filha!!- falou meu pai me abraçando chorando.

Ficamos chorando quando do nada o doutor chegou e falou que minha mãe estava melhor, mas estava traumatizada por algo que eles não sabiam o que era. Por isso, ela não lembrava de ninguém.

:O

Ficamos chocados.
Meu pai foi no quarto ver como ela estava. E realmente ela não estsva nada bem.

Depois de chorar muito, resolvi ligar para a delegacia para saber quem era a moça que ligou. Porque lembrei dela, ela podia nos dizer como foi. Graças a Deus, eu tinha o número da delegacia gravado no meu celular, pra caso de alguma emergência.

Saber esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora