Dormi com este pensamento positivo.
》Amanhã eu vou encontrar a Priscila!《
Acordei com meu pai me chamando, apesar de tudo, ele ainda tirava forças do além pra continuar a vida, mas nem sempre ele era forte assim.
- Filha, acorda!- meu pai falou.
Eu não estava conseguindo acordar, mas ele me cutucou muito.
- Filha acorde! Hoje você vai a escola! Faltou dois dias, mas não vai faltar mais.- falou meu pai.
- Ah, pai!- reclamei.
- Vai! E Rebeca também, pois tenho que preparar a mensagem de hoje a noite, afinal hoje é quinta-feira. Pois apesar de todos os problemas possíveis, é vida que segue! Além disso, nosso Deus estará sempre conosco.- falou meu pai.
Tomei banho, me arrumei, arrumei a mochila, "tudo isso" enquanto meu pai estava dando banho em Rebeca, arrumando ela, dando lanche a ela, arrumando a mochila dela, e comendo.
Quando cheguei na escola, todos os meus amigos (Déborah, Victor, Karina, Michelle e João) vieram e me deram um abraço em grupo, nunca pensei que isso pudesse acontecer, achava que todos eles eram falsos amigos, mas agora vi que não.
- Nós vamos estar sempre com você.- falou João.
- É amiga, você pode contar com a gente pro que for!- falou Michele.
- Katte, você pode desabafar com a gente, o que você quiser falar pode falar!- falou Déborah.
- É, até se for falar mal de nós mesmos!- brincou Victor.
Depois que todos falaram e pararam de me abraçar, eu estava chorando, quando vi Karina chorando esperando todos saírem.
Ela me abraçou muito forte, um abraço que parecia que estava sentindo toda a minha angústia.
- Amiga, nós te amamos muito, e passamos pelo que você passa. Quero te dizer que você é muito guerreira de apesar de tudo que aconteceu, você estar conseguindo ficar de pé. Obrigada por ter você como exemplo, um exemplo de sabedoria de lidar com as coisas. Estamos aqui para o que der e vier! Pode desabafar conosco, pode contar com a gente! Nós só queremos aquele sorriso de ponta a ponta de antes! Sei que você vai conseguir, você ama sorrir e mesmo em meio as dificuldades, você sorria, obrigada por tudo, você é minha melhor amiga, sabe que pode confiar em mim. Sei que por muito tempo errei, mas eu quero me consertar. Quero te ajudar porque você sempre me ajudou. Obrigada por tudo! Obrigada por você ser assim!- falou Karina.
- Eu... eu... eu, eu não sei nem o que dizer!- falei chorando.- Obrigada gente, obridada por vocês estarem comigo como amigos, sabendo que meus dias estão difíceis. Obrigada!
Todos estavam sorrindo para mim, um sorriso de alegria por eu estar bem.
O sinal tocou, entramos na sala e os professores diziam, e eu só pensando na minha mãe.
Pra mim, gjxyehbsh era mais fácil de falar do que as coisas que estavam falando. Tudo não passava de um blá blá blá naquele momento.Na hora do intervalo, eu conversei muitooo, pra ver se eu me distraio.
- Aih! Tô precisando ir na delegacia...- falei.
- Ué, porque?- perguntou Victor.
- Por que não vai?- perguntou Déborah.
- Eu vou porque quero saber quem é uma moça que diz ser namorada do George e não posso ir porque o delegado viajou.- respondi.
- Que que tem o delegado viajar?- perguntou Michele.
- Só ele tem o telefone da moça.- respondi.
- Mas ele já voltou!- falou Karina.
- Já?- perguntei.
- Sim.- respondeu Karina.
- Então depois da aula, eu vou.- falei.