Ola sou Daniel, e como todo garoto novo de 15 tenho vários problemas, o principal deles foi a falta de amizades na escola mais logo consegui me enturmar, meus amigos eram diferentes Gaby e Thiago esses dois eram totalmente estranhos, não falavam com ninguém e só sabiam ficar quietos o tempo todo. Mais no final eu gostei deles pois eles tinham como pode se dizer amor pelo rock, e eu gostava muito de rock e isso foi o que me fez aproximar neles na escola, eu no inicio não tive coragem mais uma hora fui lá e falei com eles ,
Chegando neles eu fui e me apresentei
Eu: Oi eu sou Daniel.Ai logo Gaby percebeu e me respondeu.
Gaby: Oi eu sou Gaby, vc e novo no colégio ?
Eu: Sim, eu sou da mesma turma que vc.
Então ai Thiago nos interrompe.
Thiago: Ei Gaby, para de falar com esse chato.
Gaby: Fica quieto na sua, eu to falando com ele e parece ser interessante.
Thiago: Ahhh td bem continue.
EU: Gaby você curte rock ?
Gaby: Eu amo!!
Thiago: Eu tbm gosto, amo muito evanescence.
Gaby: Ninguém te perguntou nada.
Eu: Ei calma vocês dois.
Thiago: Beleza cara você e novo aqui então vou te dar uma oportunidade de ser meu amigo.
Eu: Valeu mano você n vai se arrepender.
Thiago: Você vai ter que fazer uma coisa conosco se quiser ser nosso amigo.
Gaby: Eu estou de acordo vamos fazer um teste hoje a noite no armazém abandonado.
Eu: Aquele armazém enorme? ENTÃO COMEÇO A SUAR. Esta tudo bem, eu topo vamos nele ápos a escola ao anoitecer
Thiago: Certo.
Gaby: Vamos se divertir mt Daniel.
Eu: E vamos ver, espero sair de la inteiro.
E assim se passa o dia na escola, os professores chatos como sempre enchendo nossas mentes de baboseiras.
Passa o recreio e fico logo preocupado, esta chegando a hora e assim aconteceu o que foi dito, acabou a aula de hj e na hora da saída Thiago chegou perto de min e disse: preparado para se divertir.Eu: Claro vamos lá!!!!
Thiago: Vamos espera Gaby.
Eu: Tudo bem vamos espera ela, q seja rápida quero me divertir logo com vocês, ENTÃO SUSPIRO, espero que seja divertido mesmo ir para o armazém.
Thiago: E isso ai empolgação, e o que eu quero ver mesmo.
Gaby sai da sala e chega perto de nos e diz: vamos meninos.
Eu: Vamos.
Thiago: Vamos logo precisamos chega lá o mais rápido possível, para fazermos o ritual de passagem com você Daniel, para se tornar nosso amigo.
Eu: Ritual ? fico surpreso!!! como seria esse ritual, sera que vão fazer algo comigo ? chegando lá vemos o portão aberto ainda, entramos Gaby tropeça enquanto andava, e cai em cima de um buraco de terra. E começamos a rir eu e Thiago kkk.
Gaby se levanta rapidamente, e bate em nos dois e seguimos andando ate chega no final do armazém, e lá havia uma estátua estranha.Thiago: Daniel o seu teste vai ser você ficar em cima dessa estátua e fazer varias pichações nela.
Eu: Serio ? tudo que eu preciso e pinchar a estátua ?
Gaby: E algo simples, mais e preciso ter coragem para subir em cima dessa estatua enorme.
Eu: Bem sou um pouco corajoso, então irei tentar.
Eu vou e subo em cima da estátua, Thiago e gaby ficaram sentados em cima de uns caixotes, conversando e conversando.
Sem perceber quando vi já eram 2:00 da manhã, então depois de ter acabado de pinchar, eu vi que Thiago e Gaby dormiram, então para sacanear eu peguei algumas minhocas que havia pelo chão e taquei em cima de Thiago.
Ele na hora sentiu algo rastejando nele e acordou, e levantou desesperadamente e correu, ai gaby acorda com susto.Gaby: O que houve Daniel ? cadê Thiago ?
Eu: Ele foi embora, bem acho que ele aceito nossa amizade.
Gaby: Já era hora, vamos embora.
Eu: Vamos eu te deixo em casa.
Gaby: Obrigada responde ela toda corada.
Então eu e Gaby fomos e no portão estava Thiago td desesperado.
Eu: Vamos titi para de ser medroso rsrsrs.
Thiago: Não sou medroso, só não sou fã de insetos.
Eu: Rsrsrsr, e medroso sim.
E assim começa nossa amizade fomos embora do armazém mais não contei a ninguém de um livro mistério q havia encontrado atrás da estátua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos bizarros
Humorblablablabla historia de amigos bizarros que tem varias aventuras