A verdade a atrás de gaby

15 2 0
                                    

Era outro lindo dia acordo de manhã mau consigo enxerga oque a em meu quarto via apenas um borrão branco e preto em minha frente parecia uma pessoa mais quem sera que era.
Logo levando da cama fecho os olhos e abro rapidamente assim que abro vejo que era Gaby mais não entendia oque ela faria em minha casa a essa hora em meu quarto ainda chego próximo dela e pergunto o do porque ela estava aqui. Ela levanta rapidamente e me abraça chorando.
Fico surpreso com esse ato dela
Logo pergunto o do porque Gaby estava chorando sera que era porque ainda não havia superado a perda de Thiago.
Mais não ela me abraça cada vez mais forte parecia ate uma criança com medo de alguma coisa que corre pra abraçar seus pais para se sentir segura. Pergunto a ela oque havia com ela oque estava sentindo!
Recebo a seguinte resposta dela chorando cada vez mais dani eu odeio minha vida meus pais eu odeio tudo que eles me obrigam eu tenho que comer coisas que não gosto tenho que fazer terapia tive ate que terminar com Thiago antes pois meus pais odiavam ele. Eu odeio tudo minha escola meus pais meus parentes eu quero morrer.
Fico perplexo com oque ela diz e logo digo calma gaby eu estou com você não fique assim você tem eu e te ajudarei em tudo eu sou seu melhor amigo para tudo que você precisar eu estarei contigo e assim abraço ela e assim ela se acalma em meus braços e ate dorme coloco ela na cama e assim deixo ela dormindo feito uma linda princesa. Nunca havia visto uma mulher tão linda como ela . (∩_∩)
Senti ate algo diferente vendo ela mais eu não sabia oque era mais talvez fosse.
Mesmo amando ela eu teria que terminar com Lary Estou determinado vou ficar com gaby.
Depois que gaby acordo eu disse a ela se ela queria namorar comigo então ela toda corada diz sim. Fico completamente feliz e dou um abraço bem longo nela e beijo ela e assim que nos se beijava aquele sentimento dentro de mim crescia então eu parei de beija ela e disse te amo gaby quero ser seu namorado e amante para sempre.

Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora