O livro Obscuro

30 5 0
                                    

Bem eu havia encontrando o livro no armazém apos aquela brincadeira com thiago e gaby. Assim que eu o achei fiquei impressionado, seu formato era de um livro grande e pesado, com varias palavras estranhas escritas na capa, apenas algumas delas davam pra entender, escritas em inglês:

-The Book of care darkness after you read never will be the same.

Quando cheguei em casa depois de ter levado gaby para casa, corri para o meu computador para pesquisar oque significava aquela frase, assim que eu vi oque significava eu fiquei totalmente impressionado, pois eu poderia fazer varias coisas com esse livro, pois dizia só na capa:

-O livro das trevas cuidado depois que você ler nunca mais sera o mesmo.

Logo abri  o livro com muita curiosidade, o que poderia acontecer ?
Assim que abri havia outra mensagem de aviso!!

Still getting rid do not read this book.

Que significava ainda a como se livrar, não leia este livro!! mais eu queria ler não a nada que poderia me impedir, assim foi a próxima pagina, chegando a outra pagina eu vi algo muito estranho, uma imagem de uma caveira com uma baita neblina em volta dela, e la naquela pagina dizia:

-Como se invocar smoke.

Eu logo fiquei curioso, oque seria smoke ? sera que era algum monstro ? que tinha uma grande sede de sangue  ou capaz de destruir todo o mundo ? sera que as coisas que ali havia escrito eram verdadeiras ? ou era só uma brincadeira de alguém  ?

Na hora eu fiquei em duvida do que se fazer, então eu decide pedir ajuda de Thiago e Gaby na escola de manha.
Chegando de manha acordei rapidamente, peguei  e taquei uma água na cara, peguei meu uniforme e vesti, sai correndo pra escola com meus livros e aquele livro estranho e possivelmente especial.
Assim que cheguei na escola corri atrás de Gaby e Thiago, mais só achei Gaby então logo peguei o livro e disse para ela, que eu havia encontrado naquela estatua, e que esse livro era sombrio, com um estilo de escrita totalmente desconhecido e fora do normal.
Ela logo respondeu toda surpresa:
- eu não sei oque fazer, isso tudo que você me contou e impossível, espera Thiago para ver oque ele ira falar.
Assim foi dito e feito, assim que Thiago chegou eu corri para dizer tudo a ele, Mais ele também não acredito, então falei com ele vamos ao armazém novamente, a noite eu você e gaby assim que chegarmos la nos iremos ler o livro, e saber mais sobre esse tal  smoke.
Mais logo logo minha consciência cai em juízo, pensando se eu fizer isso e acontecer algo com nos ? e se nos morrermos ? mais uma outra coisa me fazia realmente querer ler este livro estranho.
Chegando no final da aula daquele dia, depois de todas as coisas chatas que os professores havia dito, eu já estava entediado feito um zombie.
Bem cheguei e falei com Thiago e gaby, fomos direto para o armazém.
Chegando la demos de cara com o portão trancado, cheio de cadeados, e eu nunca tinha visto tantos cadeados assim, algo me dizia que isso era pra nos impedir, porque seria que algo estava tentando impedir  ? sera que isso era realmente muito perigoso ?  E nada deixaria nos usarmos o livro. ??..

Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora