A misteriosa segunda pedra do milenio

17 1 0
                                    

Assim que amanhece eu converso com gaby e digo a ela que precisamos ir atrás da outra pedra do milênio ela não cordada diz que ainda ta cedo e somos fracos mais eu digo que quero muito ir então vamos se preparando e vamos andando ate aquele trágico lugar onde Thiago havia morrido ficamos maus de inicio mais continuamos andando ate chegarmos mais profundo do que antes.
Assim que chegamos vemos uma grande porta e havia várias trancas enormes então digo a gaby que vou precisar que ela se afaste pra abrir aquela porta então ela se afasta bem e eu me preparo pego uma espada que havia por ali perto e começo a me concentrar forçando toda minha energia e força na espada então ex que aparece uma coisa estranha em frente ao portão que dizia que eu não precisaria arrebentar o portão com a espada eu apenas precisava ser digno e merecedor de abri .
Então por um momento penso e decido não dar ouvidos ao que aquilo me diz e concentro todo que eu tinha e corro com a espada totalmente brilhante em chamas de poder e acerto um golpe nesse ser e na porta cortando ele ao meio e destruindo completamente a porta e uma grande fumaça se espalha pelo lugar. assim que se abaixa a fumaça vejo smoke logo ali me olhando dizendo daniel você esta bastante forte acho q esta tão forte que talvez ate poderia me matar mais vamos ver o quanto tu e forte agora venha daniel me ataque. intensamente cheio de ódio corro para cima dele e com minha espada ainda brilhando não sei porque preparo um golpe e rapidamente acerto seu braço i e incrivelmente incrível como eu consegui acerta pois dizia a lenda que smoke era totalmente rapido e era manipulador entao logo percebo que havia algo de errado aquele não podia ser smoke pois o verdadeiro não iria querer me enfrentar e nem me daria uma chance de atacar ele.

Então percebo algo muito estranho e provavelmente logico.

aquele era nada mais nada menos que o outra cara que eu tinha acabado de acertar mais não sei como ele resistiu ao golpe. olho bem para aquele inimigo fico curioso com as habilidades dele um guardião fortemente experto com planos feitos em segundos. decido então atacar novamente mais dessa vez sem muita força e esforço apenas pego uma de minhas armas pego uma de minhas facas e a tento lançar nele e assim que lanço ele some rapidamente e aparece atras de min e então extremamente surpreso tento reagir a aquela velocidade e acabo tomando um golpe dele que acertou em cheio meu rosto e sou tacado para longe com esse golpe então percebo que com ele não vai ter como usar estrategias alguem tão poderoso assim eu tenho logo que mata ele pois se não vou me cansar e acabar morrendo primeiro. Então ex que aparece gaby rapidamente golpeando nosso adversario e o jogando para longe. fiquei surpreso com aquela ataque mais acho que ainda não e o fim pois se ele não caiu com o meu o da gaby não deve ter feito efeito. passa um tempo e percebo que ele esta demorando demais como um golpe da gaby pode ter feito isso fico ate surpreso como ela e forte mais eu estava enganado logo apos eu pensa nisso ele aparece atras dela e a ataca mais ela defende e da um soco bem em sua cara e com sua espada o corta então ele começa cospir sangue e ai ele se afasta. Então percebo que o ponto fraco dele era nada mais nada menos que seu próprio ataque e fico esperando ele voltar a atacar para tentar contra-atacar então ele faz exatamente o que eu penso e some de novo e aparece novamente para me atacar então como já preparado com minha espada quando ele chegou perto corto lhe a cabeça fora e o mato com um grande alivio digo a gaby que já poderemos seguir em frente.

Depois de um tempo andando.

depois de matarmos aquele mostro nos podemos e conseguimos avançar bastante nos chegamos bem no templo do obelisco logo que vejo fico feliz por encontrar logo e por não ter mais nenhum guardião. chego perto da pedra do milênio e ela e muito linda parece ate uma esmeralda com seu lindo brilho e intenso então estendo a mão para pegar ela e ex que eu escuto um grito e era gaby sendo pega de surpresa por um monstro totalmente bizarro que tinha duas cabeças. então digo a ela caramba gaby tu foi pega por um monstro desse mais não pelo guardião que leza e essa. depois de ter dito isso pego logo uma faca e a espada para atacar ele eu só olho para cara daquele monstro uma vez e já logo vejo e digo você e fraco eu irei te retalhar seu idiota então assim faço saio correndo a ele lanço lhe a faca e acerta o braço dele em que segurava gaby e assim a larga e ela cai no chão e como distraído por causa da dor avanço rapidamente dele e com a espada faço apenas três corte nele e então ele cai no chão extremamente espantado e assim eu acabo com ele enfiando a faca que estava em seu braço em sua cabeça e depois disso volto para o altar da pedra e a pego e estranhamente eu me sinto mais forte com elas em minhas mãos mais acho que e apenas uma coincidência assim digo a gaby para irmos embora.


Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora