Ih rapa deu ruim

22 2 0
                                    

Bem era outro belo dia acordei tarde por que e claro sábado e dia de dormir.
Fui lavar a cara e me espanto assim que chego na porta do banheiro tinha uma sombra estranha na parede do banheiro tinha algo na cabeça que parecia um cone e em sua mão parecia ter uma espada.
Logo pensei  será que já tem alguém atrás de min querendo me matar 
Quando chego na porta e nada menos de que minha mãe segurando o ferro do box que havia quebrado :-$
Fico desesperado Demais ninguém vai atrás de min tentar me mata bem tomo uma ducha pra acorda logo saio tomo café e assim que pego meu celular percebo que havia duas mensagens no meu celular e quando vejo era Lary dizendo dani vem Aqui em casa hoje conversar com meu pai.
Logo entro em desespero lembrando que eu tinha ir lá ainda pra conversar com ele e ver se ele liberava o namoro da Lary comigo.
Vou correndo me arrumar coloco uma roupa voado e vou correndo pra casa dela só que no meio da corrida percebo pra onde eu to indo eu não sei aonde e a casa dela. Ferro o que eu faço agora.... Então surge lentamente a ideia na cabeça eu vou ligar para ela pego o celular correndo e LIGO pra ela e assim ela me fala tudo caminho e vou indo correndo ela disse que iria tomar um banho enquanto eu ia pra lá.
Chegando lá

Chego aonde ela disse que era a casa olho e vejo a casa tudo fechada chego perto do portão e chamo o nome dela e ela não aparece pego o celular e LIGO para ela e nada dela responder.
Fico preocupado cade ela chego perto do portão e chamo ela novamente e então ela aparece na porta colocando apenas a cabeça pra fora com se tivesse se escondendo.
Então ela vem e abre o portão e eu vou logo dando um abraço nela e ela logo me diz vai lá dentro fala cm meu pai.
Fiquei tenso e tentando escapar bem precisa ser agora mesmo por que não deixa pra depois. Ela me olha com olhar de brava e diz vai logo e me empurra pra dentro da casa e diz vai logo.
Entro na sala e lá está o pai de laryssa ele e bem alto quase da mesma altura que eu bem chego perto dele com muito medo e aí eu começo a conversar e digo a ele que eu queria namorar a filha dele e ele logo responde não vocês não pode ela e muito nova.
Chego e saio da sala bem triste não consegui chego na laryssa e digo que não consegui e ela logo me abraça e diz vamos entrar nos entramos e fomos pra sala de novo ela liga a TV e nos ficamos vendo filme e ficamos lá por horas conversando e assistindo TV.
Então o pai de laryssa veio e disse laryssa ta na hora de seu amigo ir embora já.
Me levantei na hora e disse a laryssa que eu estava indo me despedi a fui ao portão e ela veio junto e disse pra eu não desistir.
Vou embora chegando em casa me dou de cara com minha casa toda escura e entro lá dentro e vejo uma luz estranha no meu quarto quando entro lá dentro e o livro ele está brilhando intensamente parecia pedir para alguém ler eu chego perto abro o livro e vejo palavras em vermelho escuro com sangue e eu começo a ler.
E lá estava escrito Daniel você quer poder para poder se tornar alguém mais forte e poderoso com antes nunca visto e então eu respondo sim e de dentro do livro sai uma sombra em forma de um guerreiro com espadas e entra dentro de meu corpo e aí eu começo a me sentir diferente e então eu sinto aquela força incrível sinto que eu poderia fazer de tudo então chego perto do livro e outra vez ele fala Comigo você tem contigo um espírito que te ensinara e te protegerá contra o mau.
Mais ele diz algo que não gostei isso tudo será para que você possa salvar seus dois amigos. Thiago e gaby correm um grave perigo eles não conseguiram sobreviver se tentarem pegar as pedras do milênio.
Fico mau pensando que a culpa e minha mais eu não posso deixa assim eu irei ajudados. Com esse poder que o livro me deu eu consigo.
E assim o livro se fecha então pego e o guardo em um lugar seguro e deito na cama e penso o que será da minha vida agora será que eu conseguiria laryssa e ainda pegar os obelisco e salvar Thiago e gaby..... Eu teria realmente força suficiente.


Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora