Ah perda

25 3 2
                                    

Quando cheguei aonde Thiago e gaby estavam havia vários monstros mortos gaby estava machucada e Thiago estava lutando contra um minotauro enorme cm uma espada na mão eis que quando eu fui ajudalo o minotauro acerta Thiago em seu peito e o lança pra longe. Na hora fiquei sem reação não não e impossível nãooooooooooooooooo Thiago. Enfurecido avanço para Cima do minotauro e arranco lhe a cabeça fora e pego a pedra do milenio e corro atrás de Thiago ele muito ferido diz daniel cuide de gaby e diga que eu a amo triste respondo pode deixar meu irmão vou dizer ah gaby mais pode contar comigo eu não deixarei que nada de mau aconteça com ela e assim como irmãos eu contarei uma morte digna de sua honra.
Corro ate gaby e a digo que Thiago não havia aguentado a luta e digo mais que ele a amava então triste vou e carrego o corpo frio de Thiago ate a saída daquele lugar e peço ajuda as pessoas próximas e elas ficam extremamente surpresas por verem nossas roupas e tudo mais então logo chega uma ambulância e a polícia perguntam oque ouve eu e gaby dizemos que nos brincavamos e então um urso selvagem nos atacou. Nos corremos mais o urso ferriu Thiago e ele não aguentou.
Os policias meios desacreditados perguntam realmente se foi oque ouve e eu confirmo então eles nos liberam então nos fomos para na ambulância gaby acabou indo para o hospital eu fui liberado ali mesmo pois não havia me machucado gravemente pois são apenas arranhões. Digo a gaby que iria visita ela no outro dia.
Vou para casa chegando minha mãe toda preocupada comigo vem e me abraça me enchendo de perguntas eu as respondo lhes e ela fala simplesmente que eu tenho que evitar brincar em lugares assim e logo diz que a mãe de Thiago havia entrado em choque com a notícia do filho morto
Fico triste digo que e culpa minha era para ter sido eu e não ele.
Logo vou para meu quarto correndo me tranco por um tempo depois eu saio e vou para o banho e eu fico pensando o livro me alertou mais eu pensei que não iria acontecer e culpa minha não ter dados ouvidos a ele
Saio do banho me arrumo e procuro o livro e novamente ele se revela e fala comigo dizendo daniel eu te avisei não foi pior pois você havia visto a mensagem de thiago eu pergunto ao livro em seguida aonde está o próximo obelisco eu preciso dele para cumprir com meu objetivo eu quero ficar mais forte para proteger a quem amo e a quem cuido.
O livro me responde daniel você sera um grande homem e o outro obelisco esta aonde você menos espera eu respondo aonde pode ser ele rapidamente responde na mesmo lugar onde vcs estavam mais bem mais profundo. Eu encontrarei esse obelisco. E assim fecho livro e vou dormir e de manha ir visitar Gaby.

No dia seguinte

Acordo bem cedo ainda mau por ontem.
Me arrumou rápido e vou no hospital logo cedo ver como gaby estava
Quando chego procuro o quarto dela e os médicos dizem ela foi liberada.
Feliz fico e vou correndo para casa de Gaby quando chego ela esta sentada na varanda na casa dela olhando para o céu chego abro o portão e fico perto dela e digo você vai conseguir aguentar ficar sem ele ?
Ela me responde que sim então sento no chão mesmo
E fico conversando com ela ate ela dizer que estava tarde e queria que eu fosse embora bem vou embora e quando vejo era realmente tarde eu havia ficado cm ela por horas conversando e nem vi o tempo passar vou correndo para casa e logo fico com vontade de ir atrás do obelisco que faltam.


Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora