O novo recomeço

8 0 0
                                    


Depois de muito tempo exatamente 2 anos dps dos ocorridos, daniel se via perdido no mundo sozinho com a perda de todos seus amigos, então procurando seguir seu caminho, ele conhece uma garota formoza gentil e linda que ele achava muito atraente, ele com vergonha tenta falar com ela, tenta conquistar a sua amizade, com vergonha ele pergunta qual seu nome é ela lhe responde eu me chamo Daniele eu tenho 15 anos e amo rock e sou viciada em animes. daniel logo ficou encantando com tudo que ouvia ele amava animes e amava rock e então ele a convidou a ir a casa dela para ouvir um pouco de rock no violão de daniel, então depois daniele vai ate a casa de daniel e eles ficam a tarde toda ouvindo rock e se empolgam e perdem a hora e quando vão ver ja e quase de noite é então ela tinha q ir para casa então daniel se ofereceu a ir com ela e leva~la ate em casa, no caminho havia uma rua escura e daniel ficou logo tenso, com um instinto que algo poderia acontecer ele logo se prepara para algo de ruim mais sem fazer nada que preocupe sua nova amiga, então eles vão andando ate que do nada eles ouvem um som e havia uma grande sombra atras deles é entao daniele se desespera e começa correr e daniel ja logo se prepara para dar um golpe e derrotar o monstro, mais o monstro aparenta ser mais rapido do que eles imaginam, então daniel logo da um soco no chão e faz o monstro se desequilibrar e ai quando daniel vai dar o golpe final daniele ve oque ele estava fazendo e ai ela acha ele muito estranho e corre dele, enquanto isso daniel destraido acaba tomando uma pancada do monstro e voa longe, e vai atras de daniele, daniel preocupado se levanta meio tonto e começa ir atras do monstro para impedi-lo de machucar ela, ai daniel consegue usar seus velhos poder de mover as coisas com a mente é consegue impedir o monstro que fica com muita raiva e tenta dar um jeito final em daniel, ai daniel consegue derruba-lo novamente e olhando para daniele ele da o ultimo golpe e o destroi fazendo sumir, e então daniele olhando estranhamente para daniel da uma chance de ele se explicar e então daniel leva ela ate em casa e explica tudo no caminho, e então ela ri estranhamente de tudo mais aceita ser amiga dele. 

E assim daniel ganha uma nova amiga, que curte as mesmas coisas que ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos bizarrosOnde histórias criam vida. Descubra agora