{Reality in fiction? Fiction or in reality? That Is the question.}
As probabilidades de um relacionamento se manter intacto por uma vida inteira é de 8% em 100%. As possibilidades de ser apaixonar perdidamente por alguém uma única vez e ser feliz até seu último suspiro é de 4% em 100%. Se apaixonar a primeira vista por alguém acontece 1 vez a cada 10, 20, 30 anos, mas se for verdadeiro, basta uma vez.
As pessoas que amam, e realmente amam, não conseguem entender como alguém que amam, e pela qual expressam positivamente este Amor o tempo todo, às preterem em prol de outra pessoa que mal conhecem e que até mesmo lhe traz aparentes sofrimentos. Relacionamentos duradouros, de anos, décadas, com planos estipulados, sonhos em comum, família estruturada, filhos e vida financeira estável em um segundo terminam porque uma terceira pessoa apareceu.
Amor a primeira vista é algo inacreditável, a maior parte das pessoas acham isso apenas um clichê, algo impossível de se acontecer. Muita gente nem no amor acredita mais. - Amor é algo que se ganha, não se pede. Amor é algo que conforme o tempo, está se acabando na sociedade. Amor é algo raro, porém, grandioso.
Você já sofreu por amor? Todos nós já. Alguns irão dizer que não pois ainda não entenderam o significado da palavra, mas todos nós já sofremos por amor, seja lá qual for a intensidade dele.
Amor a primeira vista na verdade, nada mais é do que a pessoa certa no lugar certo. Amor a primeira vista as vezes não passa de um amor que de primeiro, será eterno.
Você machucaria alguém por amor? Você faria mal a alguém por amor? Você iria até onde por amor? Bem, eu não sei, eu não iria tão longe, talvez nunca imaginasse ir até onde eu fui, mas o amor cega.
Amor é algo que, na verdade, é totalmente inexplicável. O amor cega, o amor cura, o amor entristece, o amor da felicidade, o amor ama. Eu amo, eu amei, mas agora... amo mais ainda.
As vezes, você pensa que encontrou a pessoa certa, mas o que não sabe, é que a pessoa certa é a pessoa errada. Quando isso acaba, quando o seu amor acaba, você pensa que nunca mais vai amar ninguém, que toda a chama que existia em você acabou, mas ai... você se apaixona. Se apaixona a primeira vista, um amor quase impossível, e é ai que você percebe que o amor nunca acaba.
Bem, de qualquer forma... até onde você iria por amor?
I think I've been in Hollywood for too long
Cause I can feel my soul burning
Feel it burning slow
But I would be nothing without the touch
I feel the rush and it's amazing
Maybe I've been always destined
To end up in this place, yeah
I don't mean to come off selfish, but I want it all
Love will always be a lesson
Let's get out of its way
Cause I know, all I know, all I know
_ The Weeknd - Prisioner
Acho que estive em Holywood por muito tempo
Pois sinto que minha alma queimando
Sinto a queimando devagar
Mas eu não seria nada sem o seu toque
Sinto uma adrenalina e é incrível
Talvez eu estive sempre destinada
A acabar nesse lugar, é
Não quero bancar o egoísta, mas quero tudo
O amor sempre vai ser uma lição
Vamos sair do caminho dele
Pois eu sei, tudo o que eu sei, tudo o que eu sei
_ The Weeknd - Prisioneira
Agora eu preciso saber... e vocês? Até onde vocês iriam por amor? Falem nos comentários, a participação de vocês é muito importante. Obrigado a todos!