{ Flora }
Acordo com uma enorme vontade de fazer xixi. Tomara ontem bebi tanta mas tanta água, agora vou ter de expulsar aquele líquido todo. Levanto-me rápido demais que quase caio no chão, com a tontura.
Eu bem queria ter aproveitado a noite de ontem mas sempre que um rapaz se aproximava de mim ia-se embora já que Calum fazia questão de afugentá-los. O cavalo asiático alcoólico tinha de se embebedar depois de foder com umas quantas burras, e não me deixar divertir ou dançar com outros rapazes. Houve um que até era bom mas só queria foda - nessa altura o Calum estava em diversão; e só depois de eu dizer que tinha três filhas e que vinha uma quarta é que se foi embora, graças a Deus.
Saiu da casa de banho com um copo de água e vou até ao quarto onde Calum dormia, despejo a água em cima dele mas não tem efeito. Vejo logo uma flauta, daquelas que se aprendia a tocar no primeiro ciclo. Eu até sei tocar, mas não vou desperdiçar o meu resplendido talento quando posso fazer algo melhor. Sopro com força no instrumento e um som agudo é produzido o que faz o Calum acordar à nora.
Calum: Que posição tão exci.. ahm ? Ai que dor de cabeça! - queixa-se.
Eu: Temos muita pena, ninguém te mandou embebedares tanto e andares a alimentar a passarinha doutras!
Calum: Cíumes?!
Eu: Isso pergunto eu! Tanta boa coisa que havia e nem um se aproximou por tua culpa!
Calum: Eles só queriam uma foda, estava a proteger-te! - justifica-se.
Eu: Mas isso não te dá o direito de eu não puder curtir! E não te pedi proteção nenhuma, se quisesse comprava uma cão!
Calum: Desculpa se te protegi!
Eu: Tás pior que o meu pai fodasse!
Calum: Se calhar porque me importo contigo! - fala fazendo sentir um fiosinho na barriga.
Eu: Arranja um pássaro!
Depois da nossa discussão toda, fui fazer o pequeno almoço, colocando as torradas ao lume e aqueço um pouco de água para um chá.
Eu: Hey ouh Calum queres torradas à Flora? - questiono.
Calum: Têm veneno? - grita do sítio onde está.
Eu: Se tivessem eu dava logo e não te dizia nada! Mas queres ou não caralho?
Calum: Faz lá!
Um tempo depois, tenho já as torras à Flora prontas, chamo por Calum, que logo aparece.
Eu: Então o que achas? - pergunto entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora ❀ Calum Hood {Hot} ❀ { Slow upgrate}
FanfictionSe conheces alguém especial numa missa? E se todos os domingos ias à missa a pensar nela? Assim se conheceram e ali transformaram em amor, será possível? {Book 1 in the 5SOS series} ATENÇÃO: Isto vai ser uma fic hot, portanto se és sensível, não lei...