H u i t

209 25 8
                                    

{ Calum }


          O som do alarme do meu telemóvel faz-me acordar do quente da minha cama. Sinto de súbito a falta de presença ao meu lado, apercebendo-me que hoje/ontem não dormira junto de Flora o que estranhamente me entristece. Levanto-me de cama, abrindo as janelas daquele quarto deixando-o arejar para mais tarde fazer a cama.


          Direciono-me para a casa de banho, mas paro no quarto de Flora ainda permanecia dormir, entro dentro do divisório e agacho-me perto da sua cama analisando a sua cara de diabinha que dormia como um anjo. A sua boca estava fechada, alguns fios de cabelos tapavam as suas feições. Reparo na presença de um piercing no seu nariz. Esta tinha uns lábios arrosados num tom clarinho, a sua pele era pálida e as suas mãos encontravam-se por debaixo da sua face. Saio dali e vou ao destino que me encontrava antes a fazer, a casa de banho. Pego na escova de dentes e escovo os dentes, lavando seguidamente a minha cara. Sigo agora para a cozinha preparando um leite com chocolate e umas torradas. 


          Eram quase duas da tarde e resolvo pegar numa taça onde deposito cereais, mirtilos e morangos, adicionando depois iogurte natural. Misturo tudo e pego numa colher colocando-a junto da taça e sigo caminho para o quarto de Flora. Deixo a taça na sua mesa de cabeceira e tento acordar o diabinho.


Eu: Flora, acorda. - murmuro abanando-a devagar sem sucesso. - Flora. - aumento o tom de voz fazendo-a despertar.


Flora: Hm? Diz? Que horas são?. - pergunta bocejando. 


Eu: Já são duas da tarde, fiz te algo para comeres, não fiz almoço mas já comi qualquer coisa. - entrego-lhe a taça.


Flora: Obrigada Cal, mas podias ter me acordado mais cedo. - esta fala estranhamente calma, o que me surpreende.


Eu: Depois queres ir dar uma volta? O Michael, Ashton, e Melodi vão também. 


Flora: A de cabelo meio oxigenada também vai?


Eu: Não... - Mónica tem me mandado inumeras mensagens desde a festa, e a partir daí ignoro-a, não a querendo enfrentar. Ela foi só e será só uma rapariga com quem curti uma vez.


Flora: Então vou, não quero ver aquele ser repugnante que poluiu demasiado a minha mente. Saímos a que horas?


Eu: Lá para as cinco.


Flora: Calum... - pronuncia o meu nome de forma a quem vai pedir algo.


Eu: Diz...


Flora: Podes depois ajudar-me a esticar o meu cabelo, é que ele é muito grande e não consigo esticá-lo todo sozinha... - fala brincando com os seus dedos.


Eu: Só com uma condição. - Flora bufa e pronuncia um "qual". - Se me deixares dormir contigo até as aulas começarem e eu estico sempre que quiseres até lá. - tento negociar, eu gostava dormir junto de Flora era demasiado confortável, o seu cheiro agradável a frutas tropicais era tão bom de ser inalado, sentir o seus corpo junto do meu fazia-me sentir tão bem. Flora parece estar a ponderar mas por pouco tempo pois logo afirma a sua decisão:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flora ❀ Calum Hood {Hot} ❀ { Slow upgrate}Onde histórias criam vida. Descubra agora